sexta-feira, 6 de agosto de 2021

V-Drive é a porta de entrada no Brasil para quem quer um Nissan




Sedã é oferecido em quatro versões, todas com motor 1.6 16V de 111 cavalos

Após a apresentação da nova linha Versa, que agora é importada do México e você teve a oportunidade de conhecer tudo sobre o modelo por aqui, a Nissan ampliou seu portfólio com o V-Drive, que é fabricado no Complexo Industrial de Resende/RJ. Embora com nome novo, seu design é conhecido do publico brasileiro, pois ele utiliza a mesma carroceria do “antigo” Versa.


O modelo tem preço a partir de R$ 65.000,00 e a opção mais em conta para quem quer ter um Nissan e é oferecido em quatro versões: a de entrada 1.6 16V, única equipada com transmissão manual de cinco velocidades; as intermediárias Special Edition 1.6 16V e Plus 1.6 16V; e a topo de linha Premium 1.6 16V, que o Agora Vale teve a oportunidade de conhecer e avaliar e assim como as intermediárias, é equipada com a transmissão XTRONIC CVT.

Todas as versões têm em comum o motor 1.6 16V, de 111 cavalos, também fabricado no no Complexo Industrial de Resende/RJ. O porta-malas tem capacidade para 460 litros e amplo espaço para o motorista e passageiros.


Mais sobre cada versão do Nissan V-Drive

A versão 1.6 16V, única com transmissão manual, vem equipada com ar-condicionado; acabamento de tecido nos bancos; banco do motorista com a tecnologia Comfort Seat e rebatível e com ajuste de altura; computador de bordo; direção elétrica progressiva; vidros traseiros e dianteiros com acionamento elétrico; volante com regulagem de altura; tomada de 12V integrada ao console central; retrovisores externos com regulagem manual interna; rodas de aço aro 15; freios ABS com controle eletrônico de frenagem e assistência de frenagem; trava elétrica com acionamento por controle remoto; e abertura interna do porta malas.

A versão intermediária Special Edition 1.6 16V é a primeira que passa a conta com a transmissão XTRONIC CVT e, além de todos os itens do 1.6 16V, também vem com comandos de áudio e telefone no volante; acabamento prata na manopla do câmbio; painel de instrumentos Fine Vision; central multimídia com rádio AM/FM, mp3 player, tela colorida de 6,75 polegadas, Apple CarPlay, Android Auto, função RDS, conector USB, auxiliar e Bluetooth; e quatro alto falantes;

A outra intermediária Plus 1.6 16V, além dos itens da Special Edition 1.6 16V também conta com para-sol com espelhos para o motorista e passageiro; porta-malas com iluminação; luzes de leitura para o motorista e passageiro dianteiro; maçanetas externas na cor do veículo; retrovisores elétricos rebatíveis na cor do veículo; rodas de liga leve aro 15; alças de segurança no teto para o passageiro frontal; e passageiros traseiros e bancos e acabamento das portas dianteiras com couro e couro sintético integrados.


Por fim, a versão topo de linha que avaliamos Premium 1.6 16V tem todos os itens da Plus 1.6 16V acrescidos de ar-condicionado automático digital; acabamento do volante com couro e couro sintético integrados; aerofólio traseiro na cor do veículo; maçanetas externas cromadas; retrovisor externo com luzes indicadoras integradas; rodas de liga-leve aro 16”; faróis de neblina com acabamento cromado; limpador de para-brisa com controle intermitente ajustável; câmera traseira com imagem integrada ao display do rádio; e central Multimídia Multi-App com rádio AM/FM, MP3 Player, display colorido de 7", Apple CarPlay, Android Auto, função RDS, Loja Multi-App de aplicativos, conector USB, Bluetooth, conexão à internet através de Wi-fi.









Nenhum comentário: