Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

domingo, 15 de agosto de 2021

Becomex anuncia João Marcelo Queiroz para reforçar atuação com Regimes Especiais




Com passagens pela KPMG, Deloitte e Thomson Reuters, sua atuação será focada nos regimes RECOF e RECOF-SPED

Para reforçar sua atuação com Regimes Especiais, a Becomex anuncia a chegada do executivo João Marcelo Queiroz, profissional com mais de 20 anos de experiência no segmento com passagens por empresas de grande porte como KPMG, Deloitte e Thomson Reuters.


“Os Regimes Especiais são o centro das nossas atividades e conhecemos a fundo todas as dificuldades deste cenário. Com a chegada do João Marcelo Queiroz, ampliamos nosso time multidisciplinar, com formação, conhecimento e vivência que respiram Regimes Especiais de uma maneira integrada”, explica Gustavo Felizardo, Head de Regimes Especiais da Becomex.

João Marcelo Queiroz terá atuação focada nos RECOF e RECOF-SPED, regimes que permitem que as empresas importem ou adquiram no mercado doméstico insumos para o seu processo produtivo, industrializem os seus produtos e os exportem, sem realizar o pagamento de tributos em quaisquer dessas etapas. Com eles ainda é possível vender e recolher os tributos após a concretização do negócio.

“Há dez anos venho acompanhando o trabalho desenvolvido pela Becomex, que tem no seu modelo de negócio focado na tecnologia como um grande diferencial, que gera competividade, quebra paradigmas e traz resultados. A partir de agora quero contribuir com os meus conhecimentos para complementar e consolidar este modelo de gestão”, finaliza Queiroz.

Formado em Análise de Sistemas pela Universidade Metodista de Piracicaba, João Marcelo Queiroz tem especializações em Gerenciamento de Projetos e Gerenciamento de Projetos Produtivos pela UNICAMP – Universidade Estadual de Campinas e GBC – Global Business Certificate em Inovação e Transformação Digital pela Escola Conquer.

Nenhum comentário: