segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Surfista Filipe Toledo estreia novo episódio da série "Sound Waves"

 


Momentos de pura adrenalina do atleta e no dia a dia com a esposa, os filhos e os pais mesclam o episódio

A WSL - World Surf League apresenta um novo episódio da série “Sound Waves”, agora estrelado pelo surfista brasileiro Filipe Toledo, o Filipinho, 4º no ranking mundial. 

Filipinho, a esposa Ananda e os filhos Mahina e Koa, além dos pais do atleta, Ricardo e Mari Toledo, aparecem em cenas mostrando momentos íntimos em família, imagens de algumas conquistas históricas na carreira recente do atleta, preparação para os desafios que irá enfrentar nos próximos meses e até um período difícil que o atleta passou, em 2019, mas conseguiu superar com muita determinação.

Da casa da família em San Clemente, na Califórnia (EUA), às competições em que o atleta da elite do surfe mundial tem participado, o episódio mescla os momentos de ternura da vida familiar com cenas de pura adrenalina de Filipinho durante grandes disputas. 

Os destaques são suas performances no Quicksilver Pro Gold Coast, na Austrália, em 2015; a vibração e alegria quando sagrou-se campeão na etapa Oi Rio Pro, em Saquarema, Rio de Janeiro, em 2019; e a vitória no Rumble at The Ranch, nas ondas perfeitas de Surf Rach, em Lemoore (Califórnia), quando marcou o retorno do surfe competitivo, após seis meses, em agosto de 2020. 

O episódio está na plataforma da WSL no link https://bityli.com/hkVwI.

Nenhum comentário: