quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Miá Mello volta com "Mãe Fora da Caixa" Teatro Das Artes

 



Espetáculo fala sobre os diversos dilemas que envolvem a maternidade

O espetáculo "Mãe Fora da Caixa" volta aos palcos para falar sobre os diversos dilemas que envolvem a maternidade. O espetáculo reestreia dia 6 de novembro, com sessões sextas-feiras às 21h, sábados e domingos às 17h30. 


Miá Mello ressalta a expectativa da volta depois de tanto tempo sem poder atuar. “Estou muito feliz em voltar, durante esses meses tudo foi muito intenso, revi muitos conceitos como mãe e mulher, por isso estar de novo em cena falando um texto que sempre foi muito potente pra mim é ainda mais relevante.”


Por se tratar de um monólogo e estar em um teatro com mais de 800 lugares, a produção do espetáculo acredita na viabilidade da volta presencial com capacidade de público reduzida e respeitando todos os protocolos de segurança e saúde. 

A peça, inspirada no best-seller homônimo de Thaís Vilarinho, tem direção de Joana Lebreiro e texto de Cláudia Gomes (roteirista da Rede Globo e criadora do blog Humor de Mãe) e trata com muito humor sobre os dilemas que envolvem a maternidade real. Foi indicada ao Prêmio do Humor nas categorias Melhor Espetáculo, Texto e Atuação, ganhando na categoria Direção. 

O espetáculo estreou em São Paulo em janeiro, depois uma temporada carioca bem-sucedida, que começou com oito semanas e se transformou em cinco meses em cartaz. Com sessões lotadas e prestes a repetir o feito do Rio, a temporada foi interrompida repentinamente deixando cenário e luz montados na expectativa de uma volta que acabou demorando mais que o esperado. “Quantas mães ‘nasceram’ e quantas se descobriram grávidas na pandemia”, pergunta o produtor Carlos Grun. 

Uns dos trunfos da peça é a capacidade de identificação com o público. Miá estabelece um tom confessional de quem parece contar histórias pessoais envolvendo a plateia em risos e lágrimas, com momentos de cumplicidade e interação. “Em tempos de distanciamento social onde tudo está mais intenso, vamos manter essa conexão por meio do olhar, através da história e da troca de experiências sempre valiosas.” 

Serviço 

MÃE FORA DA CAIXA – Reestreia 6 de novembro, sexta-feira, às 21h. 
Temporada: Sextas às 21h. Sábados e domingos às 17h30. 
Ingressos: R$ 90 (inteira); R$45 (meia-entrada). 
Duração: 80 minutos. Classificação: 12 anos. 
Capacidade conforme protocolo Covid 19: Até 350 lugares. 
TEATRO DAS ARTES – Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3970, Loja 409, Pinheiros, São Paulo, SP. 
Bilheteria: De terça a domingo, das 13h15 às 20h. Vendas online pelo site Sympla. Informações: (11) 3034-0075.

Nenhum comentário: