segunda-feira, 10 de junho de 2013

Oportunidade para corretores de seguros


O Consórcio Nacional Universitário busca parcerias com corretores de seguro para comercialização das cotas do consórcio de formatura direcionado para o público jovem universitário.

Trata-se de mais uma oportunidade de bons negócios para corretores de seguro, que ao fechar algum contrato de seguro com alguém que se encaixa no perfil universitário, pode também oferecer cotas do consórcio formatura como um serviço extra para seus clientes e garantir uma renda extra por cada contrato fechado por sua intermediação.

O Consórcio Formatura é um serviço pioneiro no mercado de formaturas e consórcios e além de ser um método seguro para o universitário garantir uma poupança para sua formatura, tem toda sua administração realizada pela Caixa Consórcios, sinônimo de credibilidade em serviços financeiros.

Corretores de seguros interessados em se credenciar para comercializar o Consórcio Formatura, entre em contato pelo e-mail sejarepresentante@universitarioconsorcio.com.br para receber mais informações sobre o serviço e saber como se tornar um representante do serviço Consórcio Formatura.

Nenhum comentário: