Foram 60 mil exemplares distribuídos para o público que irá prestar vestibular
Neste último final de semana foi lançada a primeira edição do jornal “É São Paulo – Caderno Mais Estudo” que foi distribuído nos pontos da cidade de São Paulo onde ocorreram as provas do ENEM. Esta edição, com 60 mil exemplares, foi uma parceria entre a sociedade “Dália Comunicação/VP Comm” e a empresa “Mais Estudo”, e contou com uma pauta direcionada aos jovens que estão em busca do ensino universitário.
A pauta do jornal contou com dicas de carreira, estudos, vestibular, redes sociais e informações para os estudantes conseguirem bolsas de estudos nas principais universidade de São Paulo. Além disto, o jornal ofereceu uma promoção que dará um Ipad para quem fizer a piada mais engraçada.
O jornal “É São Paulo” é propriedade da sociedade “Dália Comunicação” e “VP Comm”, está devidamente registrado conforme a Lei de Imprensa e pode circular em qualquer região do país. Este novo periódico desenvolvido pela parceria busca atender empresas dos mais diversos ramos (imobiliários, autos, entre outros) de uma forma personalizada e com investimentos menores do que os exigidos pela concorrência. Além do jornal “É São paulo”, a Dália Comunicação também edita e comercializa os jornais BLEH! e Alpha Autos.
Mais informações no site: http://jornalesaopaulo.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário