quinta-feira, 25 de setembro de 2008

ASSESSORIA DE IMPRENSA - CLIENTE: GALERIA PROPAGANDA

Galeria Propaganda desenvolve nova opção de mídia indoor em São Paulo

Estacionamentos de edifícios comerciais se tornam opção interessante de mídia

Desde a proibição dos painéis urbanos na cidade de São Paulo, anunciantes estão atrás de novas opções de mídia para alcançar o exigente público paulistano, formador de opinião.

A Galeria Propaganda, junto com a rede de estacionamentos ICO, desenvolveu espaços publicitários em cerca de 50 edifícios localizados em centros comerciais de São Paulo.

Entre os formatos de mídia estão: adesivação do chão, parede, balcão do caixa, colunas, testeiras e cancelas. Também é possível a utilização de banners, instalação de stands, samplings e se necessário, acionar a equipe especial da Galeria Propaganda para desenvolvimento de projetos especiais.

Os espaços são comercializados em circuitos. Entre eles, destacam-se as regiões do Brooklin, Itaim Bibi/Jardins, Avenida Paulista, Vila Mariana, Zona Oeste e Vila Olímpia.

Segundo Mauro Bignardi, diretor da Galeria Propaganda, o público que circula nesta rede de estacionamentos é formado em sua maioria por gerentes, diretores e presidentes de empresas. “Nos edifícios dos circuitos passam cerca de 60 mil pessoas diariamente e a sua maioria são formadores de opinião”, acrescenta.

Além da parceria com a ICO Estacionamentos, a Galeria Propaganda ainda explora espaços de mídia exterior na região do Aeroporto Internacional de Cumbica.

Mais informações sobre este novo projeto, acesse o site http://www.galeriapropaganda.com.br/ ou ligue para (11) 2507-0300.

Nenhum comentário: