domingo, 13 de março de 2022

Lollapalooza Brasil divulga atrações do OnixDay 2022




Doja Cat, Machine Gun Kelly e Kehlani se apresetam na terceira edição de evento especial

A Chevrolet promoverá a terceira edição do #OnixDay na quinta-feira, 24 de março, um dia antes do início do festival Lollapalooza Brasil. Convidados e proprietários do Chevrolet Onix terão acesso gratuito e exclusivo ao evento, no qual poderão curtir os shows de Doja Cat, Machine Gun Kelly e Kehlani, além de participar de ativações especiais para clientes Chevrolet.

“Pelo terceiro ano, vamos promover esse grande encontro dos proprietários do Chevrolet Onix, o carro preferido do brasileiro. Fãs do veículo e de música vão curtir um momento inesquecível ao curtir, em primeira mão, grandes bandas do lineup do festival, além de participar das ações e novidades preparadas para o #OnixDay desse ano”, relata Hermann Mahnke, diretor de Marketing Chevrolet.

Uma das novidades em 2022 é o Onix Battle, parte da ação “Solte Sua Voz” que a Chevrolet promoverá no LollaBR. Neste dia, um palco abrigará dois Onix e três jurados, conhecidos da indústria da música, que vão avaliar as performances de karaokê a bordo do veículo. Grupos até quatro pessoas poderão entrar na disputa antes de cada show e também no intervalo entre as bandas.

O acesso ao #OnixDay é gratuito e há duas formas de participar. Proprietários do Chevrolet Onix podem concorrer a um par de ingressos ao se cadastrar no site Chevrolet. Os sorteados receberão um código por e-mail para trocar por ingressos virtuais. Para o público em geral, haverá outras oportunidades de garantir sua presença, basta acompanhar as redes sociais da @chevroletbr.

Nenhum comentário: