sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Carnaval em São Roque tem música ao vivo com drinques exclusivos




Estilla Destilaria atrai turistas para curtir momentos agradáveis durante o feriado

A Estilla Destilaria preparou um evento que combina perfeitamente com o clima de Carnaval. Na Sunset de Carnaval será possível degustar alguns rótulos como, cachaças, vodcas, whisky, saque e para os amantes de gin e diversos drinques exclusivos a base de gin Torquay, carro chefe da empresa.

O evento acontecerá no dia 26 de fevereiro, na parte do seu deck, um espaço aberto que conta com uma vista linda da natureza da região. E para animar a festa, o músico Junnior Freitas irá cantar os hits do momento e músicas clássicas de Carnaval, sem contar com a presença da Vem de Glitter, interagindo com o público com sua maquiagem de neon, glitter e artística, espalhando muitos brilhos e cores.


Os visitantes poderão ainda sentir uma experiência inesquecível no único Ice Bar da região com sensação térmica de -16Cº e saborear a famosa gastronomia portuguesa da Quinta do Olivardo.

O evento terá entrada gratuita, das 14h às 18h. “Será uma tarde ideal para desfrutar com família e amigos em um clima divertido e festivo, como o Carnaval, com toda a segurança que o momento atual pede”, reforça Luiz Alberto, gestor de marketing da Destilaria Dialcool.

Nenhum comentário: