terça-feira, 9 de novembro de 2021

Tranquilidade de Guararema é opção para o Dia da Consciência Negra




Vale do Sonho Hotel & Eventos oferece hospedagem com conforto e lazer para a família toda durante o período

Situado a menos de uma hora da capital paulista, a cidade de Guararema, na região do Alto Tietê, é uma boa opção de viagem curta para o Dia da Consciência Negra.


O destino conta com diversas atrações para o visitante, principalmente para as famílias com crianças. Entre os destaques locais, estão: o Recanto do Américo (Parque do Pau D’alho), a Igreja de Nossa Senhora da Escada (1652), que possui a única imagem de São Longuinho no Brasil e o Parque Municipal da Pedra Montada, além do Centro Artesanal, passeio de trenzinho e Maria Fumaça e alambiques artesanais.

E, para o período, a dica é se hospedar no Vale do Sonho Hotel & Eventos para aproveitar toda a tranquilidade de Guararema. O empreendimento oferece lazer de pocket resort e um show de alimentação. Sua estrutura conta com duas piscinas, sendo uma delas climatizada e com toboágua, cascata, piscina infantil, sauna, playground, quadra poliesportiva, brinquedoteca, salão de jogos, mini tirolesa e cama elástica – sendo que algumas dessas atrações estão as margens do Rio Paraíba do Sul em 12 mil metros quadrados de muito verde e remanescentes de Mata Atlântica.

O hotel oferece recreação especial para crianças e entretenimento para os adultos. A programação especial para o feriado tem início na sexta-feira (19) com um drink de boas-vindas e ainda inclui chá da tarde todos os dias, jantar com música ao vivo no sábado (20) e monitores para recreação adulta e infantil (crianças de 4 a 12 anos).

Os chalés e apartamentos são equipados com ar condicionado, telefone e tv. Os valores para hospedagem entre 19 e 21 de novembro estão a partir de R$1.190,00 para o casal em apartamento Standard, incluindo duas diárias com todas as refeições. Consulte preços para outros períodos e em outras acomodações na central de reservas.

Serviço

Vale do Sonho Hotel & Eventos
Telefones fixos: (11) 4693-1894 | (11) 4693-2510
WhatsApp setor de reservas: (11) 97147-9683
Reservas: reservas@valedosonho.tur.br
Mais Informações: www.valedosonho.tur.br

Nenhum comentário: