quarta-feira, 29 de setembro de 2021

“A Vela” entra na programação do Teatro Vivo em Casa




Texto de Raphael Gama é interpretado por Herson Capri e Leandro Luna

O Teatro Vivo recebe o espetáculo “A Vela”, texto é de Raphael Gama e direção de Elias Andreato com Herson Capri e Leandro Luna. A apresentação integra a programação do Teatro Vivo em Casa.

Na peça, o velho professor Gracindo percebe que morar sozinho pode ser uma ameaça a si mesmo, decide mudar-se para um asilo. Em meio as dificuldades de qualquer mudança, acaba revirando seu passado enquanto a falta de luz o obriga a usar uma vela. Cadú, ou melhor, Emma Bovary, seu filho drag queen que foi expulso de casa há vinte anos devido sua sexualidade, chega para o ajudar nessa mudança. Eles tem apenas o tempo da vela se consumir para essa conversa se resolver.

@Vivo.Cultura

Outra iniciativa da Vivo para quem curte teatro, além de museus e artes visuais é a plataforma @Vivo.Cultura, no Instagram. Quem acessar pode conferir conteúdos exclusivos, como a série Grandes Autores Teatrais. Cada episódio, com cerca de 50 minutos, fala sobre a vida e obra de grandes autores e dramaturgos da história do teatro, como Anton Tchekhov, Eugene O’Neill e Hilda Hilst. As obras e características dos artistas são apresentadas e debatidas por especialistas em formato de vídeo.

Serviço

A Vela
02 de outubro (sábado), às 21h
03 de outubro (domingo), às 18h
Com Herson Capri e Leandro Luna
Texto: Raphael Gama
Direção: Elias Andreato
Duração: 60 minutos | Classificação: 14 anos
Ingressos gratuitos, via plataforma @vivo.cultura no Instagram. Classificação: 14 anos.

Nenhum comentário: