terça-feira, 30 de março de 2021

Becomex realiza live sobre Segurança da Informação




Encontro demonstrará 14 pontos de atenção para empresas que buscam excelência na integridade dos dados

A Becomex promove no próximo dia 7 de abril, das 14h às 15h, a live “A Segurança da Informação em 14 aspectos práticos”, com inscrição gratuita pelo site https://materiais.becomex.com.br/lives-labtrilhas2.

Nesta live a Becomex, que conquistou a certificação ISO 27001, referência internacional para a gestão da Segurança da Informação, vai falar sobre os pontos de atenção para as empresas que buscam excelência com a integridade dos dados.

“O aprimoramento contínuo sobre a proteção de informações e dados, considerando as inovações tecnológicas constantes, é uma das premissas para uma gestão bem-sucedida e deve merecer atenção especial por parte das empresas”, explica Marlos Brust, Head de Segurança da Informação da Becomex.

Certificação ISO 27001

A adoção do comportamento seguro como um valor da empresa e a excelência na sustentação desses requisitos e objetivos, fez com que a Becomex conquistasse a certificação ISO 27001.

Ela é o padrão e a referência Internacional para a gestão da Segurança da Informação e tem como princípio geral a adoção pela organização de um conjunto de requisitos, processos e controles com o objetivo de mitigar e gerir adequadamente o risco da organização.

Como empresa certificada, a Becomex, além da qualidade já comprovada na entrega de seus produtos e serviços, inclui mais esse selo de segurança, atestando assim a importância e excelência no trato, proteção e integridade dos dados.

Serviço

Live: “A Segurança da Informação em 14 aspectos práticos”

Data e horário: 7 de abril, das 14h às 15h

Nenhum comentário: