domingo, 19 de abril de 2020

Pousada lança voucher de até 40% de desconto com validade de um ano




Hóspede poderá escolher a data que desejar para utilizá-lo após a crise

A Pousada do Quilombo, localizada em São Bento do Sapucaí, a 185 quilômetros de São Paulo, preparou vouchers de até 40% de desconto para os hóspedes com prazo de um ano de validade, podendo ser utilizados em feriados e até mesmo no Réveillon. 


O hotel, que tem uma estrutura de 170 m2, está criando uma nova programações ao ar livre para que os clientes possam curtir a farta natureza e as aconchegantes instalações para se sentirem revigorados. Afinal, novos ares, paz e natureza serão um santo remédio quando a crise passar.


Com uma bela vista para a Pedra do Baú, a Pousada do Quilombo possui uma estrutura construída especialmente para quem busca conforto, tranquilidade e o merecido descanso na Serra da Mantiqueira. Em sua extensa área verde, conta com 40 apartamentos e oferece um ambiente aconchegante com piscina, jacuzzi, academia, recreação infantil, lounge, playground, museu, ateliê, salão de jogos, quadras poliesportiva, café, restaurante e agência de turismo.

Os vouchers podem ser adquiridos pelo whatsapp: (12) 99781-6982 ou pelo e-mail: reservas@trincheira.com.br.


Promoção

A pousada também lançou uma enquete saber como melhor acolher os hóspedes após o período de isolamento. Quem responder o questionário, disponível no link bit.ly/3dVAhUP, concorrerá a um final de semana para duas pessoas, com café da manhã incluso, no hotel.

Nenhum comentário: