terça-feira, 27 de janeiro de 2009

ALPHA AUTOS 41ªEDIÇÃO - ALPHA CAMINHÕES

Mercedes-Benz amplia oferta de modelos Sprinter para transporte de carga

Novos furgões e chassi Sprinter Street, com 3.500 kg de PBT, são indicados para o transporte urbano e curtas distâncias rodoviárias. Estes veículos podem circular livremente por todas as vias de trânsito, mesmo em zonas de restrição de regiões metropolitanas, como São Paulo.

Com o lançamento dos novos furgões e chassi Sprinter Street, de 3.500 kg de peso bruto total - PBT, a Mercedes-Benz amplia a oferta de veículos comerciais leves. Dessa forma, os clientes passam a contar com 19 opções para o transporte de carga, podendo escolher o modelo mais adequado aos seus negócios.

"A linha Street é indicada para o transporte urbano e as curtas distâncias rodoviárias, destacando-se especialmente pela livre circulação em todas as vias de trânsito, mesmo em zonas de restrição de regiões metropolitanas, como São Paulo".

Em função do PBT de 3.500 kg, a legislação de trânsito permite que esses novos modelos Sprinter circulem dentro do limite máximo de velocidade determinado para cada cidade ou estrada, o que chega até 120 km/h, conforme a região. Com isso, o cliente utiliza todo o potencial de velocidade do veículo, otimizando o tempo médio de entrega e agilizando o abastecimento nos centros urbanos.

Os furgões e o chassi Sprinter Street asseguram versatilidade de aplicação, permitindo o transporte de diversos tipos de produtos de consumo, como, por exemplo, eletrodomésticos, móveis, flores, alimentos e congelados, entre outros.

A legislação também permite que o novo Sprinter Street seja dirigido por motoristas com carteira de habilitação a partir da categoria B, que podem ainda circular pelas faixas da esquerda nas vias, conforme sua conveniência ou necessidade.

Conheça toda linha de Sprinter Street na Itatiaia – Barueri - Tel.: (11) 4133-4133 – Mauá - Tel.: (11) 4063-2222

Acesse: www.itatiaia.net

Nenhum comentário: