terça-feira, 27 de janeiro de 2009

ALPHA AUTOS 40ª EDIÇÃO - MATÉRICA CAPA


Chega ao mercado o Novo Fiat Palio 2010
Novo design. Novos motores. Nova versão

Imprensa Fiat

Mais competitividade para o modelo mais vendido da Fiat. Com essas novidades, o Novo Palio 2010 acaba de desembarcar nas concessionárias de todo o Brasil, com um estilo mais moderno e com motores mais potentes, econômicos e que já atendem os níveis de emissões de poluentes (Fase V Proconve).

Para ficar com um design ainda mais ousado e marcante, o novo Palio 2010 ganha uma nova frente, mais requintada e moderna, seguindo a linha da nova família Palio. O novo para-choque dianteiro agora possui linhas mais elegantes que envolvem os novos faróis, valorizando a sua largura e robustez. A traseira ganha novas lanternas com grade interna cromada para as versões ELX. Enquanto as versões 1.8R continuam com as lanternas fumês, aumentando a esportividade. Para completar o novo visual do Fiat Palio 2010, brake-light e aerofólio traseiro são de série em todas as versões.

Motores mais potentes

O Fiat Palio 2010 traz novos motores em sua gama: o 1.4 Fire Flex, que equipa os Fiat Punto, Novo Siena, Novo Palio Weekend e Nova Strada, e o 1.0 Fire Flex, que chegou com o novo Siena, ambos desenvolvidos pela FPT Powertrain Technologies. Eles trazem aumento de potência e torque, maior economia de combustível e redução de emissões (Fase V Proconve).

O novo motor 1.0 Fire Flex gera potência de 73 cavalos com gasolina e 75 cv com álcool – um ganho superior a 8 cavalos de potência. Já o novo motor 1.4 Fire Flex tem potência de 85 cv com gasolina e 86 cv com álcool, 5 cavalos a mais do que o motor anterior.

Uma nova versão para ampliar a gama

O novo Fiat Palio ganhou uma nova versão, a ELX 1.8, oferecendo ao consumidor mais uma opção. Ela chega com o potente motor 1.8 Flex, que gera 112 cv com 100% gasolina e 114 cv com 100% álcool.

Como opcionais, o Palio 1.8 ELX traz itens exclusivos para a sua versão, só encontrados no 1.8R, como sensores crepuscular e de chuva e espelho eletrocrômico.

Uma gama ainda mais completa

O novo Fiat Palio 2010 chega com uma gama muito completa. São seis versões – que incluem duas carrocerias, três diferentes motores com tecnologia Flex e dois níveis de acabamento. São elas: ELX 1.0 2 e 4 portas; ELX 1.4 4 portas; duas versões esportivas — 1.8R 2 portas e 1.8R 4 portas —, e a nova ELX 1.8 4 portas. Diferentes versões para diferentes gostos e necessidades.

Garantia e pós-vendas

O modelo vem com garantia geral de um ano sem limite de quilometragem e de cinco anos para a carroceria. Durante a sua vigência, o atendimento ao veículo é coberto pela assistência 24 horas Confiat, com serviços como reboque, veículo reserva, táxi, hospedagem e socorro mecânico.

São mais de 500 pontos de atendimento Fiat, entre concessionárias e postos assistenciais, espalhados por todo o país para dar o suporte necessário ao dono de um novo Fiat Palio.

Nenhum comentário: