terça-feira, 27 de janeiro de 2009

ALPHA AUTOS 39ª EDIÇÃO - ALPHA MOTOS


MVK X-Cape 200: diversão e economia
Para usar na praia, campo ou qualquer outro percurso

Imprensa MVK

O X-Cape 200cc é o tipo de quadriciclo que proporciona diversão até mesmo para principiantes. O modelo foi desenvolvido para ser utilizado em diversos terrenos seja na praia, campo e qualquer outro percurso fora de estrada. Seu motor OHV monocilíndrico, com refrigeração a ar, duas válvulas por cilindro, quatro tempos e com 200 cilindradas tem potência de 18,01 cv (a 8.500 rpm).

Conta com câmbio mecânico com 4 marchas, mais a ré, freio dianteiro e traseiro a disco equipados com o sistema aeroquip - recurso que contribui para impedir o travamento das rodas durante frenagens repentinas - garantindo maior segurança para o piloto. Outros diferenciais do X-Cape são o seu peso e tamanho que tornam mais prático o transporte do veículo. Arrojado e disponível na cor preta o quadriciclo tem consumo médio de 22 km/litro e preço público sugerido de R$ 7.880,00 (sem desconto, sem frete e sem seguro).

MVK doa 10 quadriciclos X-Cape para Defesa Civil de Santa Catarina
O valente quadriciclo X-Cape, da MVK Motos, contribui com o trabalho dos bombeiros em Santa Catarina, no apoio às vítimas das chuvas. A empresa fez a doação de dez unidades do modelo para a Defesa Civil de Florianópolis. Os veículos foram entregues no último dia 3 e poderão ser bastante úteis no resgate de pessoas isoladas em morros e áreas rurais e ambém para transportar alimentos e agasalhos aos desabrigados. “No terremoto da China, em maio de 2008, por exemplo, mais de 100 quadriciclos foram utilizados para agilizar o acesso às áreas isoladas pelo desastre”, destaca Erik Altrichter, sócio da MVK. Ficha técnica:

Ficha técnica

MOTOR
OHV, comando simples no cabeçote, monocilíndrico, duas válvulas por
cilindro, quatro tempos, refrigeração a ar.

CILINDRADA 200cc

POTÊNCIA 18,01 cv (a 8.000 rpm) 15hp – 8000 rpm

ALIMENTAÇÃO Carburador

TRANSMISSÃO 4 marchas, mais ré.

SUSPENSÃO DIANTEIRA Independente, a gás, braços duplos.

SUSPENSÃO TRASEIRA Braço oscilante com monoamortecimento

FREIOS Dianteiro e traseiro: disco, com sistema aeroquip.

PNEUS E RODAS Rodas dianteiras e traseiras: Aro 8 Pneu dianteiro: 19 x 7 Pneu traseiro: 18 x 9,5

DIMENSÕES E PESO Comprimento: 1.760 mm Largura: 1.110 mm Altura: 1.150 mm Peso em ordem de marcha: 154 kg
CAPACIDADE DO TANQUE COMBUSTIVEL 4,6

Nenhum comentário: