quinta-feira, 9 de outubro de 2008

ALPHA AUTOS 34ªEDIÇÃO - MATÉRIA CAPA





Chevrolet Captiva Sport, sinônimo de design, desempenho e prazer de dirigir


Fabricado no México, utilitário-esportivo global possui moderno motor 3.6 V6, elevado nível de segurança e extensa lista de equipamentos avançados de série

Imprensa Chevrolet

A Chevrolet, que já é a marca com a mais completa linha de veículos do Brasil, confirmou esta posição mais uma vez desde a segunda quinzena do mês de agosto de 2008. Chegou ao mercado brasileiro um veículo global da General Motors, o Chevrolet Captiva Sport.

Com design surpreendente e esportivo, o Chevrolet Captiva oferece excelentes desempenho e dirigibilidade, elevado nível de segurança preventiva e passiva, sofisticação no acabamento e uma extensa lista de equipamentos de série.

Equipado com o potente motor de 3.6 litros V6 Alloytec – da mesma família de
motores do luxuoso Chevrolet Omega e o mais evoluído da General Motors no mundo -, o utilitário-esportivo estará disponível com tração FWD (Front Wheel Drive) e AWD (All Wheel Drive), e equipado com transmissão automática de seis velocidades, com opção Active Select seqüencial.

O Captiva Sport será comercializado em toda a Rede de Concessionárias Chevrolet do País, composta por mais de 550 pontos de vendas, sendo, dentro de seu segmento, o veículo com a maior cobertura de assistência no Brasil. Portanto, o proprietário do novo modelo Chevrolet contará com a mesma estrutura oferecida pelas concessionárias aos demais veículos da marca.

Equilíbrio de proporções define design externo

Beleza, força, robustez e esportividade. Estas são as características principais do design do Chevrolet Captiva Sport, tudo na medida certa e conferindo ao veículo um impressionante equilíbrio de proporções.

Na grade frontal a “gravata” dourada da Chevrolet está localizada bem ao centro do veículo, em perfeita harmonia com os faróis de neblina redondos embutidos na parte inferior do pára-choque dianteiro.



No Chevrolet Captiva, que tem a linha de cintura lateral elevada, filetes cromados contornam os vidros laterais, os retrovisores externos e também estão na tampa do porta-malas. Outros aspectos interessantes do design externo são o rack de teto, repetidores de direção integrados ao design do veículo (ficam entre o pára-lamas dianteiro e a porta dianteira), a saída de ar lateral e as maçanetas cromadas. O Chevrolet Captiva Sport também é equipado com escapamento duplo cromado - um toque de esportividade a mais.

O design do Chevrolet Captiva Sport destaca-se ainda pela linha de cintura alta, vincos laterais que trazem harmonia a todo o conjunto. Enfim, um veículo com linhas arrojadas, atraentes e modernas.

Para o Brasil, estarão disponíveis quatro tonalidades de cores para a carroceria do modelo: prata Tarnished, cinza Techno, azul Imperial e preto Onix.



Nenhum comentário: