quinta-feira, 9 de outubro de 2008

ALPHA AUTOS 34ªEDIÇÃO - ALPHA NOTÍCIAS


Por Sérgio Dias

Concessionária Chevrolet promove coquetel de lançamento do Captiva

No último dia 25.9.08 a concessionária Chevrolet Ricavel promoveu um coquetel de lançamento do modelo Captiva, que inclusive é o destaque da edição. Nas suas duas unidades, em Alphaville e em Osasco, a Ricavel dispõe de equipes treinadas para um ótimo atendimento aos clientes que queiram adiquirir o modelo Captiva ou qualquer outro modelo da linha Chevrolet. Mais informações pelos telefones 36825000 e 41965500.


Venda de veículos cresceu 8,1% em setembro

As vendas totais de veículos somaram 462.356 unidades no mês de setembro, o que representa um crescimento de 8,1% em relação ao total de agosto. Na comparação com o mesmo mês do ano passado, houve um aumento de 30,59%. No acumulado de janeiro a setembro de 2008, as vendas totalizaram 3.792.565 unidades, com alta de 26,08% em relação ao mesmo período de 2007. Os dados foram divulgados pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).


Líder absoluto em sua categoria, Honda Civic inaugurou a linha de produção da fábrica de Sumaré (SP), em 1997

Considerado como um ícone do grupo em todo o mundo, o Honda Civic deu mais uma demonstração de sua credibilidade no mercado brasileiro. Recentemente, o sedã médio atingiu a expressiva marca de 300 mil unidades produzidas na fábrica da Honda Automóveis, em Sumaré (SP). Líder absoluto em sua categoria, o modelo foi o primeiro carro importado pela empresa para o Brasil, em 1992. Desde então, o automóvel atraiu a atenção de milhares de consumidores, além de se tornar referência em inovação, tecnologia e economia.


Com mais de 270 expositores tem início na próxima terça-feira a AUTOMEC 2008

Acontece de 7 a 11 de outubro a AUTOMEC PESADOS & COMERCIAIS 2008 , no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, com mais de 270 expositores confirmados.

Começa a venda de ingressos para o Salão da Motocicleta
Os ingressos para a primeira edição do Salão da Motocicleta já estão à venda. O público pode adquirir seu bilhete no site do evento (http://www.salaodamotocicleta.com.br/_) ou nos pontos-de-venda da Suzuki. O Salão da Motocicleta, feira exclusiva de motos, acontecerá na capital paulista de 21 a 26 de outubro, no Expo Center Norte.


Candide apresenta carro anfíbio com controle remoto e rodas retráteis

Com o recém-lançamento da CANDIDE, não importa se as brincadeiras da meninada vão ser trilhadas por terra, asfalto ou água. Trata-se do MORPHUS, um carro anfíbio com controle remoto e rodas retráteis que se locomovem em qualquer superfície. A novidade tem preço sugerido de R$ 350,00 e vem com bateria recarregável e carregador bivolt. Seu controle remoto utiliza bateria de 9V. Mais informações pelo telefone 0800-557400

Nenhum comentário: