quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Jornal Alpha Autos prepara caderno especial para a F1

Leitores terão resumo das principais informações do evento 

Faltando dois meses para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, o Jornal Alpha Autos iniciou a preparação de um caderno especial com 8 páginas, com dicas e informações sobre o maior evento automobilístico do mundo e circulação prevista para 1º de novembro.

Um dos fatores que motivaram a criação deste caderno especial foram as solicitações dos leitores da coluna Alpha Esportes. “Recebemos alguns e-mails dos leitores da coluna Alpha Esportes solicitando algo diferenciado durante o período da corrida”, informa Sérgio Dias, editor do jornal. “Mas isto já era um projeto que tínhamos desde o inicio do ano”, completa.

O caderno terá espaços publicitários onde os anunciantes poderão vincular sua marca com o assunto que estará em todas as conversas no final de semana: fórmula 1. Um ótimo momento para valorizar a marca e aproveitar o potencial dos consumidores, leitores do jornal.

O Alpha Autos se tornou em uma mídia alternativa e eficiente para os anunciantes que buscam públicos diversos, com poder de consumo para financiar a compra de veículos e motocicletas.

Com tiragem de 10 mil exemplares e periodicidade quinzenal, o jornal é distribuído gratuitamente em semáforos e pontos fixos na região oeste de São Paulo, nos bairros do Butantã, Ceasa, Leopoldina, Jaguaré e nas cidades de Osasco, Barueri (Alphaville), Carapicuíba, Jandira e Itapevi.

O jornal Alpha Autos é um produto da empresa Dália Comunicação. Quem precisar de informações ou deseja receber um exemplar gratuitamente, entre em contato pelo e-mail daliacomunicacao@terra.com.br.

Nenhum comentário: