segunda-feira, 22 de setembro de 2008

ALPHA AUTOS 33ªEDIÇÃO - ALPHA NOTÍCIAS

Por Sérgio Dias

Fiat Linea já esta entre nós
O lançamento reconduz a Fiat Automóveis ao segmento dos sedans médios. O Fiat Linea é a mais pura tradução da modernidade e da eficiência de uma empresa engajada em oferecer sempre o melhor. O novo modelo é um projeto mundial da Fiat, desenvolvido para competir em vários países, mas que no Brasil recebeu características desejadas pelo mercado nacional, com incrementos em tecnologia e sofisticação.


Ford lançou o “My Connection”
A Ford lançou em agosto, em sua linha de veículos 2009 o My Connection, um novo equipamento de som que concentra os recursos mais modernos de conectividade existentes no mercado, que permitem ao cliente conectar-se a seu celular, iPod e pen drive, traduzindo toda a comodidade e praticidade que os clientes esperam de um veículo.

Voyage é o nome do novo sedan da Volkswagen
A Volkswagen do Brasil está preparando o lançamento do Voyage. Os principais atributos do modelo são o excelente espaço interno, conforto e versatilidade. O carro apresenta linhas e proporções harmoniosas, que dão ao sedan um toque de requinte, esportividade e originalidade.

Mais de 270 expositores confirmados para feira internacional
Há pouco menos de três semanas de sua realização, a AUTOMEC PESADOS & COMERCIAIS 2008 , que ocorre de 7 a 11 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, já possui mais de 270 expositores confirmados. Dirigida a um mercado que tem crescido muito nos últimos anos, "a segmentação pode oferecer mais oportunidade de negócios para expositores e visitantes", observa Theophil Jaggi, conselheiro do SINDIPEÇAS (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores).

Nenhum comentário: