segunda-feira, 22 de setembro de 2008

ALPHA AUTOS 33ªEDIÇÃO - ALPHA MOTOS


Honda Pop 100 2009: econômica e fácil de pilotar

Novo modelo já atende ao Promot 3

Imprensa Honda

Chega às concessionárias de todo o país a Pop 100 modelo 2009, que atende, em níveis bem abaixo, aos índices de emissão (CO/HC/NOX) que determina o Promot 3 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), previsto para entrar em vigor no país em janeiro de 2009.A identidade visual da Pop 100 também foi renovada. A nova cor cinza, em lugar da amarela, transmite imagem monocromática ao modelo. Lançada no Brasil em janeiro de 2007 com a proposta de ser uma opção ágil, versátil e econômica de transporte, a caçula da Honda já conquistou uma significativa fatia do mercado.



Motor econômico e eficienteVersátil, a Pop 100 pode ser utilizada no dia-a-dia tanto como meio de transporte quanto como instrumento de trabalho, sempre com agilidade e economia. O câmbio de quatro marchas teve seu pedal modificado, facilitando o acionamento e contribuindo com o conforto na pilotagem.
A Pop 100 foi desenvolvida com especial atenção ao conforto do piloto e do garupa. O guidão alto contribui com uma pilotagem mais confortável e prazerosa. O transporte de objetos é facilitado pela presença de resistentes alças laterais.

Apesar das melhorias, a nova Honda Pop 100 teve seu preço mantido: R$ 3.990,00 (base no Estado de São Paulo), sem despesas de frete e seguro. O modelo 2009 está disponível nas cores vermelha, azul, preta e cinza. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.


Nenhum comentário: