quarta-feira, 8 de junho de 2022

Mena transforma o ambiente do novo escritório da Becomex na cidade de São Paulo




Artista plástico utilizou técnica de vírgulas, que representam a continuidade da vida, com suas pausas e reinícios

A Becomex deixou seu novo escritório na cidade de São Paulo/SP mais acolhedor e inspirador após ter contratado o artista plástico Gabriel Menezes, mais conhecido como Mena, para criar uma obra personalizada para suas novas instalações.


No mural criado com exclusividade para a Becomex, o artista utilizou sua marca registrada, a técnica de vírgulas que representam a continuidade da vida, com pausas e reinícios. Mena utilizou cores que expressam sentimentos que levam à transformação, usando como inspiração a própria história da Becomex.

“A arte traz energia por onde passa. Agradecemos ao Mena por proporcionar tanto em nós com sua criação, seu talento, sua existência e sua arte! Que a história da Becomex seja como a obra que agora ressignifica o novo escritório de São Paulo: cheia de vírgulas, recomeços e longevidade, transmitindo alegria por meio de suas cores”, diz Karin Barea, Head de Comunicação e Marketing B2B da Becomex.


Mais sobre o artista Mena

Gabriel Menezes, mais conhecido como Mena, nasceu na cidade de São Paulo, é formado em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e se aprofundou no design, nas artes plásticas e nos grafites a partir de 2015.

Ele tem obras no Brasil, em locais como a Galeria Pagé, Viaduto Sumaré a Avenida Prestes Maia, na cidade de São Paulo/SP. Na Europa tem obras na Espanha, Itália, Alemanha, França, República Tcheca e Holanda.

Além de pintar as ruas por onde passou, Mena teve oportunidade de fazer uma mostra no Museu do Louvre, em Paris.

Suas obras têm como característica cores quentes e vibrantes, principalmente com o uso de spray e tinta acrílica.

Nenhum comentário: