segunda-feira, 6 de junho de 2022

Especialistas mostram as oportunidades do Bloco K para as empresas




Becomex apresenta as mudanças na obrigação e as possibilidades de aliá-la aos benefícios tributários disponíveis

A Becomex apresenta no dia 9 de junho, às 17h, com inscrição gratuita no site https://lnkd.in/dBtiaQZC, a live “O Bloco K como propulsor de novas oportunidades para as empresas”.


O Bloco K integra um sistema de escrituração digital que permite a RFB – Receita Federal do Brasil fazer o controle de estoque e da qualidade dos produtos de uma empresa.

No encontro, especialistas mostram que o Bloco K pode ser mais que uma obrigação, podendo representar oportunidades para as empresas. Também vão abordar as mudanças na obrigação e as possibilidades de aliá-la aos Regimes Especiais e outros benefícios tributários disponíveis.

Participam deste evento digital gratuito os convidados Junior Ribeiro, Gerente de Tributos da CSP – Companhia Siderúrgica do Pecém e Keire Anne Monteiro de Queiroz, Especialista de Tributos da CSP – Companhia Siderúrgica do Pecém, além dos profissionais da Becomex Paulo Paiva, Vice-presidente e Eliane Rathunde Sandler, Gerente de Produtos.

Bloco K

O Bloco K é a versão digital do livro eletrônico de Registro de Controle da Produção e do Estoque destinado à prestação de informações mensais acerca da produção, gastos com insumos e registro do estoque escriturado dos estabelecimentos atacadistas, industriais e equivalentes, conforme determina a legislação.

Ele é parte integrante do SPED – Sistema Público de Escrituração Digital, plataforma que unifica as atividades de recepção, validação, armazenamento e autenticação de livros e documentos que integram a escrituração contábil e fiscal dos empresários e das pessoas jurídicas, inclusive imunes ou isentas, mediante fluxo único e computadorizado de informações.

Serviço

Live “O Bloco K como propulsor de novas oportunidades para as empresas”

Dia 9 de junho, às 17h

Inscrição gratuita no site https://lnkd.in/dBtiaQZC

Nenhum comentário: