quarta-feira, 22 de junho de 2022

Especialistas apresentam em live estratégias de monetização de créditos




Becomex e AHK Rio Grande do Sul abordam a redução de custos em conjunto com a cadeia de fornecimento

A Becomex e a AHK – Câmara Brasil-Alemanha Rio Grande do Sul apresentam no dia 23 de junho, das 10h às 11h, com inscrição gratuita pelo site https://lnkd.in/dCyiNizE, o tradicional evento “Encontro Marcado” com o tema “Estratégias de monetização de créditos com atuação na cadeia de fornecimento.”

Durante o evento online os especialistas irão abordar estratégias para promover a redução de custos que permeiam toda a cadeia de fornecimento e que é possível acelerar a utilização de créditos tributários.

“Vamos mostra nesse tradicional evento da AHK as possibilidades de monetizar estrategicamente créditos das empresas de uma maneira aderente e consistente, com métodos assertivos que podem preservar os ativos das empresas de maneira inteligente e segura”, explica Paulo Paiva, um dos palestrantes e vice-presidente da Becomex.

Além do executivo Paula Paiva, a live contará com a participação do palestrante Gustavo Corrêa, Gustavo Corrêa, Diretor de Operações da Becomex.

Serviço

Evento Online “Encontro Marcado” com o tema “Estratégias de monetização de créditos com atuação na cadeia de fornecimento”

Dia 23 de junho, das 10h às 11h

Inscrição gratuita pelo site https://lnkd.in/dCyiNizE

Nenhum comentário: