sexta-feira, 3 de junho de 2022

Curso gratuito ensina sobre direção segura e responsável no trânsito




Ele tem carga horária de 11 horas/aula e certificado de conclusão

A LOTS Group e o SEST SENAT - Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte apresentam o o Curso Online de Direção Segura e Responsável no Trânsito.

“Nosso objetivo é externalizar a cultura de segurança que passamos para os nossos motoristas aqui na LOTS. Com simples ações, mudanças de atitudes e implementação de tecnologias que compartilhamos no curso, podemos reduzir drasticamente o número de acidentes no trânsito, e esse é o nosso principal objetivo”, comenta Huber Mastelari, CEO da LOTS Group para América Latina.

A capacitação será gratuita e realizada na modalidade de EaD - Ensino a Distância. Podem se inscrever todos os condutores brasileiros interessados em se atualizar na temática trânsito, com foco na direção segura e responsável no trânsito.

Com carga horária de 11 horas/aula e certificado de conclusão, o curso é dividido em: Percepção de Riscos; Cansaço e Fadiga ao Dirigir; Condições do Veículo; Condições do Ambiente; Condições das Vias; Meio Ambiente; Convívio Social no Trânsito; e Tecnologias para Segurança.

As adesões podem ser feitas pela plataforma virtual de ensino a distância do SEST SENAT (https://ead.sestsenat.org.br/cursos/direcao-segura-e-responsavel-no-transito-lots-group-e-sest-senat/).

O aluno pode acessar por qualquer dispositivo (computador, celular, tablet) e fazer no tempo que achar necessário. Mais informações: 0800 728 2891 (telefone) ou pelo e-mail: suporteead@sestsenat.org.br.

Nenhum comentário: