terça-feira, 21 de junho de 2022

Bike Fest Tiradentes comemora 30 anos com evento histórico




Homenagem e lançamento de produtos vão agitar a cidade mineira durante cinco dias em junho

O Bike Fest de Tiradentes de 2022 comemora 30 anos com um evento com diversas atrações, que incluem feira de negócios, lançamentos de produtos exclusivos, exposições e programação musical.


A grande festa das duas rodas acontece em três espaços de Tiradentes. No resort Santíssimo, no Largo das Forras e na Praça da Rodoviária, todos eles no centro histórico da cidade. “Justamente em função desta estrutura, o evento atrai milhares de pessoas de várias partes do País que movimentam a economia da região”, diz Milton Furtado, diretor da Production Eventos.

Durante a 30º Bike Fest de Tiradentes será feita uma homenagem ao empresário Carlinhos Ribeiro, que há 40 anos se dedica a dar apoio e incentivo ao segmento das duas rodas em Minas Gerais.


Um dos principais destinos turísticos de Minas Gerais e do Brasil, Tiradentes tem uma estrutura incrível de hotéis, restaurantes, bares e atrações de entretenimento, tais como museus, monumentos e praças. O artesanato da região é outro ponto forte, com artigos da rica cultura mineira.

Segundo ele, os motociclistas que forem a Tiradentes poderão conhecer de perto modelos dos principais fabricantes do País que terão estandes no pavilhão Bike Fest montado no resort Santíssimo.

Inscrição e controle

A Production Eventos, responsável pela organização, novamente desenvolveu uma série de ações para que o encontro seja realizado de forma segura e confortável, seguindo protocolos sanitários municipais. O esquema foi testado e aprovado na etapa do Bike Fest realizado em São Lourenço, no mês de maio.

Para melhor organizar e facilitar a vida dos participantes, a Production Eventos continua este ano a parceria com a plataforma virtual GoFree, que possibilita a inscrição gratuita para acesso dos visitantes às áreas comuns do evento.

O objetivo é que a organização possa fazer o controle de público, evitar superlotação e oferecer conforto a todos.

Para fazer a inscrição gratuita e ter acesso ao Bike Fest Tiradentes, o visitante precisa entrar no site da GoFree (www.gofree.co), acessar a página do Bike Fest Tiradentes 2022, onde vai encontrar todas as informações, tais como datas, horários, atrações e programação das atividades.

O site é intuitivo e solicita o preenchimento de cadastro. Ao final, vai gerar um e-mail com sua inscrição para apresentar no dia do evento, impresso ou no celular. Importante salientar, o acesso é gratuito e a inscrição servirá apenas para controle de público por parte dos organizadores.

Outra medida importante adotada pela Production Eventos diz respeito à segurança sanitária. A parceria com uma empresa especializada em higienização permite que os ambientes fiquem protegidos não só contra o coronavírus, como também de outros vírus e bactérias nocivos à saúde.

O produto é o mesmo utilizado em desinfecção de superfícies de centros médicos, inclusive UTIs, e forma uma espécie de película protetora e duradoura, além de ser inodoro.

A aspersão acontece todos os dias antes da abertura dos ambientes para o público, incluindo sanitários e a área de alimentação.

A mesma empresa contratada pela Production Eventos é responsável pela instalação e reposição dos diversos dispensers de álcool em gel, que vão ficar espalhados pelos ambientes, além do abastecimento constante de sabão líquido e papéis higiênicos e para mãos nos sanitários.

Serviço

30º Bike Fest de Tiradentes
Data: 22 a 26 de junho de 2022
Locais: Resort Santíssimo, Largo das Forras e Praça da Rodoviária
Estandes e Praça de Alimentação: abertura às 11h, todos os dias de evento
Entrada: Gratuita, mas inscrição deve ser feita no www.gofree.co
Outras informações: www.bikefestoficial.com.br
WhatsApp - (31) 99151-0525
Instagram: @bikefestoficial
Facebook: Bike Fest Oficial
Promoção: www.productioneventos.com.br

Nenhum comentário: