Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Águas de Lindóia/SP recebe o "Encontro Brasileiro de Autos Antigos"




Ao todo serão mais de 800 veículos expostos durante a sétima edição

A sétima edição do "Encontro Brasileiro de Autos Antigos" está confirmado na cidade de Águas de Lindóia. Com um público estimado de 400 mil pessoas, serão mais de 800 veículos expostos e 700 modelos disponíveis para venda.

“Águas de Lindóia já é sinônimo de carros antigos e há anos recebe colecionadores e entusiastas do gênero que vêm de diversas partes do país conferir o evento”, afirma Junior Abonante, um dos organizadores do EBAA.

Além dos clássicos, a exposição apresenta uma ampla diversidade de estilos que vão dos originais até os customizados (hot rods, streets e até os Gigantes Caminhões antigos fazem parte da exposição). Entre os destaques do evento, estão o concurso de elegância e a maior feira de peças, antiguidades e artigos para restauração da América Latina.

O espaço de quase 70 mil m² também conta com uma praça de alimentação completa com mais de 1500 m² para atender o público, além de 450 estandes com peças para restauração, memorabília, miniaturas colecionáveis, camisetas personalizadas, brinquedos antigos, antiguidades em geral, entre outras atrações.

Como parte da programação, a 7ª edição do EBAA realizará, em parceria com a CIRCUITO DE LEILÕES, o 2º Grande Leilão de Veículos Antigos de Águas de Lindóia.

Os expositores devem se inscrever no site (http://encontroaguasdelindoia.com.br/). A entrada no evento é gratuita para visitantes durante todos os dias de visitação.

Serviço

7º Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA)

Data: 21 a 24 de abril de 2022

Local: Praça Adhemar de Barros, Águas de Lindóia (SP)

Informações: http://encontroaguasdelindoia.com.br/ Realização: Relicário Autos Antigos e BJ Eventos

É obrigatório o uso de máscaras e a apresentação do comprovante do esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), ou teste para Covid com resultado negativo, até 48 horas do tipo PCR ou 24 horas do tipo antígeno. Além disso, o evento vai disponibilizar álcool em gel em vários locais do espaço.

Nenhum comentário: