quinta-feira, 18 de novembro de 2021

São Bento do Sapucaí/SP e sua natureza com belas paisagens




Cidade oferece opções de lazer para toda família nas férias escolares

São Bento do Sapucaí, a 185 quilômetros de São Paulo, é uma boa opção para quem merece um destino inesquecível para curtir a família com toda tranquilidade, segurança e aconchego.


Na cidade a Pousada do Quilombo oferece uma estrutura ampla, com muita natureza, belas paisagens e opções de lazer para adultos e crianças aproveitarem os dias de descanso.

Com uma bela vista para a Pedra do Baú, o hotel tem uma estrutura de 170 mil metros quadrados de muito verde e ar fácil de respirar e conta com apartamentos aconchegantes e confortáveis e diversos atrativos, como ofurô, quadras poliesportivas, salão de jogos, piscinas, academia e uma área externa para caminhadas e brincadeiras em família. Tudo planejado para o máximo conforto e comodidade dos hóspedes.


Para os adultos, a Pousada do Quilombo oferece diversos cantinhos para a prática de yoga e meditação, caminhada na Trilha do Boi, além do Spa Sequóia, que dispõe de profissionais para realizar tratamentos terapêuticos, relaxantes e estéticos. Já quem gosta de se aventurar tem à disposição uma tirolesa de 250 metros e receptivo turístico que opera passeios de aventura na cidade.

Para as crianças, há uma programação especial coordenada pelos monitores da Colorindo Eventos, empresa de recreação parceira da pousada. Além de diversas brincadeiras e oficinas super divertidas, seguindo todos os protocolos sanitários e de distanciamento, também há trilha, área de lazer e opções de jogos para as crianças curtirem durante as férias.

O hotel também conta com jacuzzi, museu, ateliers e o Restaurante Trincheira. Construído em cima de um trincheira original da Revolução de 32, o espaço gastronômico oferece um cardápio variado que mistura a culinária brasileira com a internacional, com destaque os fondues e a carta de vinhos, a melhor pedida para as noites frescas da Mantiqueira. Além disso, você pode levar seu melhor amiguinho para curtir os dias de descanso com a família toda, pois o hotel é pet friendly.


Os pacotes para as férias de janeiro incluem o mínimo de duas diárias com café da manhã, meia pensão (almoço ou jantar), atividades ao ar livre e recreação infantil, e partem de R$ 1.560,00 o casal + uma criança. O pagamento pode ser feito em até 3x no cartão e as reservas podem ser feitas pelo e-mail reservas@trincheira.com.br ou pelo (12) 3971-2688 e (12) 99781-6982.

Nenhum comentário: