sábado, 13 de novembro de 2021

Inovação pode ampliar o desempenho competitivo das empresas com redução de custos




Live organizada pela Becomex abordará desafios e estratégias para 2022

A Becomex reunirá empresários da Região Sul para debater os desafios e estratégias para o próximo ano. Será durante a Live “Desempenho competitivo para as empresas do Sul: inovação para alcançar resultados econômicos”. Com inscrição gratuita, durante o encontro especialistas irão abordar estratégias para redução de custos e perspectivas para 2022.


A Becomex vê a Região Sul como uma das mais promissoras do País e sua atuação na região é um dos motivos que impulsionam a realização desse encontro. O Sul está em segundo lugar entre as regiões mais ricas do Brasil, depois do Sudeste. Além disso, tem grande parque industrial e áreas ocupadas por agricultura dotadas de alta tecnologia. O Sul também é um grande exportador, com destaque para produtos agrícolas e agroindústrias, como grãos e aves, com sucesso também na área de transportes.

“Tratam-se de empresas que necessitam de projetos inovadores, com alta tecnologia e investimentos. A Becomex contribui com esse desenvolvimento desde o início de suas atividades, há 14 anos, com soluções específicas aos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, explica Gustavo Corrêa, Diretor de Operações da Becomex responsável pela região do Rio Grande do Sul.

A live “Desempenho competitivo para as empresas do Sul: inovação para alcançar resultados econômicos”, terá como mediadora Giane Guerra, Colunista de Economia do Grupo RBS e a participação dos palestrantes Cleomar Prunzel, Vice-Presidente de Administração e Finanças da Stihl, Eduardo Refosco, Sócio da Deloitte, Gustavo Correa, Diretor de Operações da Becomex, responsável pela região do Rio Grande do Sul e Paulo Prignolato, CFO das Empresas Randon.

Serviço

Live “Desempenho competitivo para as empresas do Sul: inovação para alcançar resultados econômicos”

Data: 17 de novembro, a partir das 16h

Nenhum comentário: