sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Evento mostra estratégias e projeções do setor automotivo para 2022




Como especialista na redução de custos tributários e busca pela maior competitividade, Becomex apoia discussão em torno das perspectivas para o próximo ano

A Becomex é apoiadora do Congresso Perspectivas, que neste ano celebra sua 28ª edição consecutiva. Organizado pela AutoData Editora, o evento online será um dos mais importantes de sua jornada e reunirá os principais líderes do setor automotivo para mostrar de forma detalhada as estratégias e projeções de entidades e empresas para o próximo ano.


“A Becomex apoia o Congresso AutoData Perspectivas 2022, encontro com mais de 30 líderes de grandes empresas, por acreditar que a sua forte base de conhecimento tributário aliada ao uso de tecnologia de ponta permite reduzir o chamado ‘custo Brasil’, aumentando a competitividade e o compliance das empresas”, explica Denys Hervé Cabral, Head de Inovação Automotiva da Becomex.

Para a Becomex, mais do que nunca se torna importante avaliar as estratégias e as projeções das empresas para 2022 e este será o papel do Congresso AutoData Perspectivas 2022 ao reunir os presidentes das fabricantes de veículos e da cadeia de suprimentos, que juntos irão abordar a recuperação do mercado interno, a programação da produção para atender essa demanda, o crescimento das exportações em meio à crise dos semicondutores e os impactos da pandemia.

Com especialistas nas áreas fiscal, tributária e aduaneira, com atuação ampla em toda a cadeia produtiva, a Becomex tem várias ferramentas para apoiar essas estratégias. Uma delas é a metodologia Business Collaboration Chain – BCC para o desenvolvimento da colaboração entre clientes e fornecedores na obtenção de benefícios com a redução de custos e monetização/rentabilização dos créditos tributários.

“Atendemos cerca de 85% das fabricantes e 50% dos sistemistas do setor automotivo e fomos uma das primeiras empresas a entender que muitos incentivos e benefícios fiscais podem permear a cadeia produtiva. Com o BCC garantimos que toda a cadeia produtiva seja beneficiada com o projeto e não somente uma das partes”, finaliza Cabral.

Serviço

Congresso AutoData Perspectivas 2022
Dias 18, 19, 20, 21 e 22 de outubro, no período da tarde
Mais informações em https://www.autodata.com.br/

Nenhum comentário: