Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Revista digital Auto Experience chega ao mercado com 12 mil assinantes




Ela foi concebida para atender demanda por conteúdo automotivo de quem compra carros zero e 
seminovos

Começou a circular neste mês de setembro a edição número dois da revista digital Auto Experience, mídia que vai cobrir o mercado de automóveis novos e, também, seminovos.


Com periodicidade mensal, a Auto Experience conta com a participação de jornalistas experientes no setor automotivo. Além de Mauro Cassane, editor, que possui 35 anos de experiência jornalística; há, ainda, Sérgio Dias (editor do Jornal Alpha Autos, Jornal BLEH! e Blog Alpha Lazer) e Léo Doca, jornalistas que contam, cada um, com mais de 20 anos de cobertura sobre automóveis e veículos comerciais.

O design da revista é assinado por Pedro Hiraoka, o mesmo que já atuou na diagramação de revistas icônicas do setor como Autoesporte, Racing e Carro, trazendo para a publicação elegância e bom gosto.

A nova mídia trará sempre testes com veículos zero km, mostrará os mais importantes lançamentos da indústria automotiva e, como diferencial, vai oferecer aos seus leitores, em todas edições, testes de campo com veículos seminovos de alto padrão.

Uma importante inovação no lançamento desta nova mídia automotiva é que Auto Experience faz sua estreia editorial já contando com 12 mil assinantes. A nova mídia foi estrategicamente concebida, fruto de uma inédita parceria comercial com a Quest Multimarcas, uma das mais inovadoras revendas de automóveis seminovos do País, com forte atuação na Grande São Paulo.

A Quest Multimarcas atua há mais de 20 anos no mercado nacional. Com sede na capital paulista, a empresa mantém relacionamento frequente com mais de 12 mil clientes cadastrados que compram e também vendem seus veículos seminovos para a loja.

“Em pesquisa realizada com esse grupo de pessoas que trocam de carros, em média, uma vez a cada dois anos, entendemos o quanto eles tinham interesse em receber, por email, uma revista digital automotiva bem elaborada e que trouxesse reportagens sobre veículos zero quilômetro e, também, seminovos”, comenta Mauro Cassane, editor de Auto Experience.

Nenhum comentário: