sexta-feira, 23 de julho de 2021

Becomex mostrará em nova live que o ágil vai muito além das suas metodologias




Um trabalho a partir dos métodos ágeis é muito mais inteligente

A Becomex, em conjunto com a Becomex Lab, desenvolveu uma série de temas ligados à tecnologia para serem apresentados ao público durante todo o ano de 2021. Batizada de “LAB Trilhas”, esta iniciativa pode ser acompanhada por empresas de todos os portes, especialmente por profissionais ligados à tecnologia em geral.

Seguindo a programação, a empresa promoverá no próximo dia 27 de julho, das 17h30 às 18h30, a live “Agile: um olhar para além das metodologias”, com inscrição gratuita pelo site https://materiais.becomex.com.br/lives-labtrilhas-4.

“Procuramos trazer para o LAB Trilhas temas que são importantes e estão em destaque no dia a dia das empresas dos mais diversos ramos de atividades. Com a AMcom, empresa que tem como propósito conectar pessoas à tecnologia para transformar vidas, iremos falar sobre agilidade na prática, o processo de discovery e como o ágil é muito mais do que as suas metodologias”, explica Evandro Ermani, Gerente de Produtos na Becomex e um dos participantes da live.

A live “Agile: um olhar para além das metodologias” mostrará como um trabalho a partir dos métodos ágeis é muito mais inteligente. Com o processo de Discovery, por exemplo, é possível estudar um produto por meio de dados da sua aceitação no mercado, como o público se comportaria diante daquela solução e o que ele precisa para que possa sair do papel.

Além do Evandro Ernani, o encontro terá a participação do Mathias Inngauer, Gerente de Integração Data Delivery Intelligence da Becomex e dos agilistas Bruno Belini, Gerente de negócios na AMcom e Saulo Parizotto Consultor de soluções na AMcom.

Serviço

Live: “Agile: um olhar para além das metodologias”

Data e horário: 27 de julho, das 17h30 às 18h30

Nenhum comentário: