sábado, 26 de junho de 2021

Festa junina e os Pets nunca combinaram tanto




Eles podem entrar no clima e ainda comer bem

No mês de junho tradicionalmente acontecem as festas juninas, tradição brasileira que é conhecida pelas roupas xadrez e pelos alimentos deliciosos que dão água na boca, como pipoca, bolos e outros.

Mas, essa comemoração não precisa ser dedicada somente aos humanos, os Pets também podem se vestir e comer petiscos para entrar no clima e aproveitar a festança.


Para Waldirene Gles, proprietária da loja Cantinho do Cachorro, com toda esta atenção que damos aos nossos animais de estimação, eles não poderiam ficar de fora das comemorações, incluindo a mais tradicional deste mês, a festa junina.

“Minhas clientes estão pedindo e já tenho vestidos, camisas xadrez, com bandeirolas, chapéu, colete, bandana, gravata”, detalha a empresária sobre as opções de roupinhas e acessórios para esta época do ano. Waldirene explica que vende bem tanto para os tutores de cães machos quanto de fêmeas, mas que estas se sobressaem um pouco. “A diferença é pouca, mas nas fêmeas chama mais atenção. Posto as roupinhas na minha cadelinha e todos adoram”, conta.

E como alternativa para não deixar os amigos de quatro patas com vontade de comer petiscos deliciosos nesse período junino que é lembrado pelas quermesses, a Padaria Pet, especializada em produtos gourmet para cães e gatos, listou quatro petiscos que podem agradar os animaizinhos durante esse período.


São eles a pipoca doce ou salgada, feita com farinha de arroz, com dois sabores deliciosos para os amigos de quatro patas, leite (doce) e picanha (salgada).

Cerveja: sim, cerveja. Trata-se de um caldo de carne rico em vitaminas e fibras e não contém álcool. Além disso, faz bem para os rins.

Bolo de caneca, disponível para cães e gatos, não contém corantes artificiais, açúcar, glúten e lactose. Outro ponto de destaque desse petisco é que ele pode ser uma ótima opção para o café da manhã/tarde do pet em todas as épocas do ano.


E o Cãofé, para aqueles pets que ficam no seu pé quando está tomando aquele café quentinho, agora ele poderá ser o seu fiel companheiro também nesta hora deliciosa. Trata-se de cappuccino solúvel oferecido no sabor chocolate.

Nenhum comentário: