domingo, 16 de maio de 2021

Fiat Argo oferece mais potência para a versão Trekking




Ela pode ser equipada com motor 1.8 com 139 cavalos e câmbio automático de seis velocidades

A Fiat comercializa no Brasil sete versões do hatch Argo, modelo que fechou o primeiro quadrimestre de 2021 com 21.620 unidades emplacadas e ficou em quinto lugar entre os hatchs compactos mais vendidos no país.


Conhecemos e avaliamos a Trekking 1.8 AT, versão topo da gama ao lado da HGT, que traz mais potência para o modelo com espírito aventureiro.

A versão é oferecida com motor E.torQ 1.8 Evo VIS de 139 cavalos de potência e torque de 19kgfm, transmissão automática de seis marchas e rodas de liga leve de 15” escurecidas de série. Como opcionais, estão disponíveis a câmera de ré, e novos kits que trazem para a versão Trekking conteúdos tecnológicos de topo de gama: Plus com câmera de ré, Keyless Entry n’ Go e ar-condicionado digital automático e Full que acrescenta rebatimento elétrico dos retrovisores, quadro de instrumentos em TFT 7” colorido, bancos em couro bipartido com apoia braço dianteiro, sensores de chuva e crepuscular, além de retrovisor interno eletrocrômico.


O Argo Trekking 1.8 AT oferece robustez e estilo como diferenciais, suspensão elevada e o maior vão livre da categoria: 210 mm. Traz ainda os pneus 205/60R15 91H S-ATR WL, com banda de rodagem para uso misto e montados exclusivamente para a versão, que proporcionam o máximo de desempenho e, mesmo com perfil mais alto, mais conforto e robustez para o veículo.

Além de contar com performance e conforto diferenciados para viajar por estradas irregulares, o Fiat Argo Trekking 1.8 AT vem com teto bicolor e tem ainda barras, que é preto assim como os retrovisores e aerofólio. O símbolo da versão é composto por três diferentes formas com os significados “transcender”, “explorar” e “criar” e está presente nas laterais inferiores e na traseira junto com o logotipo “Trekking”.

A versão tem ainda um adesivo preto no capô, faróis com design em LED, nova moldura da caixa de rodas e do para-choque traseiro na parte inferior, logomarca da Fiat com acabamento em cromo escurecido na traseira e ponteira de escapamento trapezoidal com cor exclusiva.


No interior, traz tecido escuro dos bancos de alta qualidade com o contraste da costura laranja, área central com textura quadriculada e o logotipo Trekking bordado. Além disso, conta com logotipo Fiat do volante escurecido assim como a peça central do painel e a moldura do console central e saídas de ar cromadas.

De série vem ainda a central multimídia Uconnect de sete polegadas touchscreen com Apple CarPlay e Android Auto, vidro dianteiros e traseiros elétricos, retrovisores elétricos e faróis de neblina.

Está disponível nas cores Branco Banchisa, Branco Alaska, Vermelho Montecarlo e Cinza Silverstone.





















Nenhum comentário: