quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Kartódromo Arena Itu confirma a Copa Itu de Kart 2021

 


Temporada terá oito edições com início em fevereiro e término em dezembro
 

Sucesso entre pilotos, equipes e público virtual: a Copa Itu de Kart já tem definido o calendário para 2021 e de acordo com a organização, serão oito etapas com início em 14 de fevereiro e encerramento no dia 5 de dezembro. 


“Em um ano totalmente atípico, devido a pandemia, ainda conseguimos realizar algumas edições desta temporada e agradeço a todos, pilotos, chefes de escuderias, mecânicos, organizadores, empresas patrocinadoras, por termos juntos colocado os karts para rodar. Agora anunciamos a Copa Itu de Kart 2021, com novidades e com o objetivo de torná-la referência no calendário de provas de kart”, disse Aldo Piedade Júnior, CEO Kartódromo Arena Itu.


“E as transmissões ao vivo, sucesso total, seguirão acontecendo com muita qualidade de imagens e informações. Agradeço a empresa Obbi Produções e toda equipe pelo excelente trabalho e seguimos juntos em 2021”, completou. 

O calendário se estende durante todo o ano que vem, com provas nos meses de fevereiro, março, abril e junho. No segundo semestre as edições serão em agosto, setembro, outubro e dezembro. “Ampliamos as edições para tornar a Copa Itu de Kart ainda mais competitiva, pois a qualidade técnica da competição, assim como o número de inscritos, que foi crescendo durante as edições, nos leva a projetar uma das melhores e maiores atrações do kart nacional no ano que vem, com grandes equipes e pilotos de ponta vindo correr aqui”, opina o diretor da Copa Itu de Kart, Alexandre Piedade, o Chu. 

Erika Piedade, diretora administrativa da Arena, lembrou que o Kartódromo Arena Itu também projeta novidades e não só no segmento automobilístico. “A Arena é um amplo espaço com toda a infraestrutura para eventos esportivos de várias modalidades, gastronômicos, culturais e shows. Nossos planos são tornar a Arena um dos principais centros de eventos do interior do Estado de São Paulo”, contou.

Nenhum comentário: