terça-feira, 4 de agosto de 2020

Expedição explorará as belezas do centro oeste catarinense




Categoria Passeio Expedition atenderá as pessoas que desejam fazer uma viagem com a família e amigos

O 12º Transcatarina, que acontece de 27 a 31 de outubro e explorará as belezas do centro oeste catarinense, com sede na cidade de Fraiburgo, e pernoites em Treze Tílias e Caçador, cresceu e terá mais uma categoria para receber os amantes do off-road: a Passeio Expedition.


“Na Passeio Expedition, teremos algumas travessias de rios, passagem por área de mata nativa e de reflorestamentos, o que denotará o clima de floresta, com muito verde e ar puro. Teremos alguns desafios para alegrar o comboio, como erosões e subidas íngremes”, disse o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa.

A nova divisão atenderá as pessoas que desejam fazer uma viagem com a família e amigos, dividindo o tempo entre aproveitar as trilhas e a aventura fora-de-estrada, degustar da gastronomia local, inteirar-se da história e, claro, conhecer os principais pontos turístico do roteiro, com direito a muitas fotos e momentos de descontração. 


Receita pronta 

Entre os serviços oferecidos pela SC Racing, estão os pacotes de expedições nacionais e internacionais realizadas em diversas épocas do ano; desta forma, por que não disponibilizar no Transcatarina, uma categoria com este perfil de viagem? “Fizemos uma pesquisa para sentir a aceitação da Passeio Expedition no Transcatarina, e a receptividade foi excelente. Já temos essa expertise, por isso, estamos bastante seguros quanto ao sucesso desta nova categoria”, destacou Costa, que completou. “A ideia é ter uma categoria de entrada e, também, completar o nosso portfólio”. 

Organizado pelo Caçador Jeep Clube e pela SC Racing, o 12º Transcatarina está aberto para as categorias de competição (Máster, Graduados, Turismo, Turismo Iniciante e Turismo Light), e de passeio (Passeio Radical 1 e 2, e Adventure 1, 2 e 3), com inscrições abertas pelo site www.transcatarina.com.br.

Nenhum comentário: