sábado, 1 de agosto de 2020

Discovery Turbo aposta em uma série que documenta a paixão por motores




"Twin Turbos" é protagonizada por pai e filho 

O Discovery Turbo aposta em uma série que documenta a paixão por motores compartilhada por Doug e Brad DeBerti, pai e filho: "Twin Turbos".


Os DeBerti constroem carros e caminhões únicos há mais de duas décadas, conquistando prêmios que fizeram a reputação associada ao sobrenome da família. Para Doug e Brad, criar carros personalizados não é apenas um hobby, é carreira e estilo de vida.

Doug firmou-se como figura notável na personalização de veículos, enquanto Brad tornou-se prodígio nas pistas de corrida. Mais do que trabalhar juntos, eles nutrem os sonhos um do outro e se ajudam mutuamente para realiza-los. Em episódios de uma hora, a série vai da oficina aos circuitos para mostrar a paixão e o trabalho que unem pai e filho como legítimos representantes dos DeBerti. 

Em 2014, eles aproveitaram o prestígio no mercado para lançar a carreira de Brad como piloto – o jovem, então com apenas vinte anos de idade, ganhou títulos e se firmou como promessa, até que um grave acidente ameaçou sua vida. Dois anos após o acidente, Brad voltou às pistas na categoria NASCAR, com o apoio total do pai. Agora, os dois encaram juntos os novos desafios nas carreiras: Brad ensaia a mudança de categoria e Doug quer colocar a empresa de customização automotiva no topo do mercado. 

No episódio de estreia da segunda temporada, Doug e Brad seguem com a colaboração mútua: Doug está com o filho nos bons e maus momentos, serve como um verdadeiro treinador do piloto; Brad ajuda o pai na oficina, empunha a solda e incentiva as restaurações e personalizações mais ousadas. Assim, eles se ajudam a superar limites, cada um em sua área. 

Dessa vez, Doug vai reconstruir uma caminhonete a partir de uma proposta mirabolante: a ideia é unir desempenho e funcionalidade a estilo e design em um protótipo de características únicas que será o grande cartão de visitas da oficina no principal evento do setor automotivo. A carroceria da caçamba será móvel, com as laterais funcionando como portas; debaixo delas haverá compartimentos para o armazenamento de ferramentas. 

Brad, por sua vez, também tem um projeto grandioso em curso: ele vai realizar os testes para ingressar em uma nova categoria do automobilismo, o rally. Guiar fora do asfalto é completamente diferente e ele conta com o incentivo total do pai enquanto tenta se adaptar às mudanças. 

Serviço 

"Twin Turbos" 
Estreia: domingo, 9 de agosto, às 19h45 
Classificação indicativa: Livre

Nenhum comentário: