terça-feira, 21 de julho de 2020

Pousada oferece ar puro e belas paisagens na Serra da Mantiqueira




Pousada do Quilombo vem retornando gradualmente suas atividades, seguindo todas as regras de distanciamento social e protocolos de saúde 

A Pousada do Quilombo vem retomando suas atividades gradualmente, funcionando com 50% de sua capacidade e oferecendo uma estrutura com muita natureza e ar puro. 


Sua estrutura conta com 170 mil metros quadrados de muito verde e ar fácil de respirar, um convite para caminhadas, trilhas, meditação e yoga, tudo planejado para o máximo conforto, tranquilidade e saúde dos hóspedes.

Antes da reabertura, todos os funcionários passaram por um treinamento rigoroso e o hotel segue todas as regras de distanciamento social, como check-in e check-out virtuais, aferição de temperatura, café da manhã no quarto, uso de proteção individual pelos funcionários, limpeza redobrada nas áreas comuns e serviço de camareira somente quando os hóspedes não se encontram em seus quartos. 

Com o objetivo de proporcionar uma estadia confortável, segura e consciente, os hóspedes já recebem no momento da reserva um manual do funcionamento do hotel. Ao longo da estadia, há disponibilização de álcool em gel nas áreas comuns e também nos quartos, além da obrigatoriedade do uso de máscara em todos os ambientes externos. 

As diárias para o mês de julho partem de R$620,00 o casal com café da manhã incluso (mínimo de duas diárias) e as reservas podem ser feitas pelo reservas@trincheira.com.br ou (12) 99781-6982. 

Para mais informações, acesse www.pousadadoquilombo.com.br.



Nenhum comentário: