segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Honda CR-V EXL oferece conforto para toda família




Modelo tem versão única, tração 4x4, motor 2.0 flex e câmbio automático 

Nosso diretor e editor do Jorna Alpha Autos, Sérgio Dias, teve a oportunidade de conhecer e avaliar um modelo que tem versão única, motor 2.0 flex, tração 4x4, câmbio automático, design moderno, acabamento interior refinado e muita tecnologia com preço a partir de R$142.400,00. Esse é o Honda CR-V ELX, modelo que oferece muito conforto para toda família e que tivemos a oportunidade de conhecer e avaliar.

Importado do México, o Honda CR-V ELX traz a atual identidade visual da marca, com grade tipo colmeia e detalhes cromados. O conjunto ótico possui luzes de navegação diurna em LED e seus para-choques foram redesenhados, conferindo mais robustez ao modelo. 

No interior o CR-V ELX apresenta um painel com materiais de textura Soft Touch e acabamentos e detalhes cromados. O console central está maior, mais prático e modular, além de oferecer saídas de ar para os bancos traseiros. Com o ar-condicionado digital dual zone, os ocupantes contam com mais conforto, mantendo a temperatura ideal no interior do veículo.


O volante tem ajuste de altura e profundidade, agrega os comandos do sistema de áudio e do piloto automático e traz revestimento em couro, assim como a alavanca do câmbio. Os bancos possuem acabamento que combina couro com partes específicas em material sintético de alta qualidade, oferecendo conforto e elevado nível de requinte.

O Honda CR-V ELX é equipado com uma central multimídia com tela de 7” multi touchscreen, desenvolvida para oferecer mais conectividade ao usuário. Essa unidade traz software avançado, incluindo GPS integrado com as informações de trânsito por meio de radiofrequência, sem necessidade de conexão 3G, das principais capitais do país como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

O modelo é equipado com o botão de partida Start/Stop e abertura da porta do motorista por aproximação. Traz luz indicadora de direção nos espelhos retrovisores e retrovisor externo com função Tilt Down, que ajusta para baixo o espelho do passageiro quando engatada a marcha à ré, facilitando a visualização da guia nas balizas. Além disso, o CR-V ELX conta com teto solar elétrico e sensor de chuva.


Seu motor tem até 155 cavalos de potência e conta com a tecnologia FlexOne, câmbio automático de cinco marchas e tração 4x4 “Real Time”, que percebe e corrige automaticamente a falta de aderência nas rodas em terrenos escorregadios e acidentados.

Controle de tração/estabilidade, sistema que interpreta o movimento do motorista, favorecendo ou enrijecendo o esterço da direção quando o carro começa a sair da trajetória em uma curva, auxiliando na retomada do controle do veículo, assistente de partida em rampa, que mantém o veículo freado por alguns segundos para auxiliar a saída em subida e freio de estacionamento no pedal esquerdo, em substituição à alavanca de mão são outros destaques do Honda CR-V ELX.

Airbags frontais, laterais e de cortina para motorista e passageiro da frente e três anos de garantia sem limite de quilometragem são outros atrativos do modelo.

Nenhum comentário: