terça-feira, 1 de outubro de 2013

Uma viagem no tempo na Matinê Coisa Velha


Criadores da fanpage Coisa Velha prometem uma viagem no tempo aos seus seguidores

Depois do sucesso da 1ª  e 2ª Matinê Coisa Velha que contou com a presença de mais de 250 pessoas, os criadores da fanpage Coisa Velha repetem a dose  preparam a terceira festa em 13 de outubro, novamente no Espaço Off Set em Pinheiros, São Paulo. Um encontro para os saudosistas reviverem as boas lembranças do passado. Diferente das baladas flashback, a Matinê Coisa Velha é um evento mais interativo, com brincadeiras, recordações e também muita música.

Tudo começou com a página Coisa Velha no Facebook, que foi criada a partir de uma brincadeira do jornalista Marcel Agarie para compartilhar imagens divertidas da infância com seus amigos durante um período que ele ficou imobilizado por conta de uma cirurgia no tendão do pé. A página cresceu tanto e em pouco tempo alcançou mais de 200 mil fãs na rede e 12 milhões de visualizações semanais. Atualmente a página está perto de alcançar 600 mil velhinhos supimpas.

Para reunir uma parte desses amigos e milhares de fãs, o “Coisa Velha” promove novamente em outubro um encontro com os “velhinhos” para que eles possam compartilhar com seus filhos, sobrinhos e amigos as lembranças da infância, tão presentes na página no facebook. “Queremos sair do ambiente virtual para o ambiente real. As pessoas hoje só se relacionam via internet. Gostamos abraçar nossos seguidores, conhecê-los, vê-los dando risada das boas lembranças da vida. Abraços valem muito mais do que likes”, explica Agarie.

A Matinê Coisa Velha acontece no dia 13 de outubro, das 15h às 20h, com concentração no Espaço Offset e depois com abertura de mais um espaço no Chácara Santa Cecília. Haverá atrações para todas as idades, exposição de brinquedos e imagens que são sucesso na página.

O evento conta com o apoio das Balas 7 Belo, Mandiopã, Baralhos Copag, Editora Ediouro, Dip n´Lik, Espaço Off Set, Casa do Herói, JD Camisetas, Agência Visual Design. A realização do evento é pela Dália Comunicação.

A página Coisa Velha pode ser acessada pelo link: https://www.facebook.com/CoisaVelha

A Fanpage Coisa Velha é mais um produto da Dália Comunicação, empresa administrada pelos jornalistas Marcel Agarie e Sérgio Dias.

Serviço
3ª Matinê Coisa Velha
Data: Domingo, 13 de outubro, a partir das 15h
Local: Espaço Off Set - Rua Ferreira de Araújo, 589 – Pinheiros
Adulto: R$ 20,00
Crianças de 6 a 12 anos: R$ 10,00
Crianças até 5 anos não pagam

Nenhum comentário: