segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sushi Yen contrata os serviços da Dália Comunicação Editorial



Restaurante traz o que há de melhor na gastronomia oriental

O Sushi Yen (http://www.sushiyen.com.br/), que traz para a cidade de São Paulo o que há de melhor na gastronomia oriental, é o mais novo cliente da Dália Comunicação Editorial. O restaurante contratou os serviços de Assessoria de Imprensa e Social Media. 

Localizado na rua Cotoxó, 322, São Paulo, o Sushi Yen tem um ambiente amplo e agradável e seus pratos e combinados são elaborados com ingredientes de qualidade e um controle que proporciona uma refeição saudável e segura. 

Em seu cardápio, além do tradicional rodízio, com preço a partir de R$31,90, o Sushi Yen também oferece toda a variedade da gastronomia oriental como guioza, harumaki, shimeji, yakissoba, uokatsu, temakis e muito mais. 

O Sushi Yen também tem o serviço de delivery por telefone e pela internet. Para mais informações acesse o site http://www.sushiyen.com.br/ ou ligue para (11) 3672-4663. 

Sobre a Dália Comunicação Editorial 

A Dália Comunicação Editorial (http://www.daliacomunicacao.com.br/) é uma sociedade dos jornalistas Marcel Agarie e Sérgio Dias. 

A empresa edital o Jornal Alpha Autos (http://www.alphaautos.com.br/), o Jornal BLEH! – Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor (http://www.jornalbleh.com.br/), o Jornal É São Paulo (http://www.jornalesaopaulo.com.br/), o Blog Alpha Lazer (http://www.alphalazer.com.br/) e a Fanpage Coisa Velha (http://www.facebook.com/CoisaVelha). 

A empresa também presta serviços de Social Media, Assessoria de Imprensa, Projetos Editoriais, Foto e Vídeo e Comunicação Visual. 

Mais informações pelo e-mail institucional@daliacomunicacao.com.br.

Nenhum comentário: