segunda-feira, 15 de abril de 2013

JStella Fotografia e Dália Comunicação Editorial iniciam parceria



Empresa oferece aos clientes segurança, credibilidade e qualidade 

A JStella Fotografia (http://www.jstellafotografia.com.br), dirigida pelo empresário e fotógrafo Juliano Stella, iniciou uma parceria com a Dália Comunicação Editorial. 

A empresa, comprometida com a satisfação total dos clientes, contratou os serviços de Social Media e Assessoria de Imprensa da Dália Comunicação. 

A JStella Fotografia presta serviços em estúdio e externas e quer crescer e ser reconhecida como referência em serviços fotográficos, qualidade e excelência nos mais diversos segmentos como casamentos, books, ensaios sensuais, bebês, gestantes, corporativos, aniversários etc. 

Para mais informações acesse o site http://www.jstellafotografia.com.br

Sobre a Dália Comunicação Editorial 

A Dália Comunicação Editorial (http://www.daliacomunicacao.com.br/) é uma sociedade dos jornalistas Marcel Agarie e Sérgio Dias. 

A empresa edital o Jornal Alpha Autos (http://www.alphaautos.com.br/), o Jornal BLEH! – Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor (http://www.jornalbleh.com.br/), o Jornal É São Paulo (http://www.jornalesaopaulo.com.br/), o Blog Alpha Lazer (http://www.alphalazer.com.br/) e a Fanpage Coisa Velha (http://www.facebook.com/CoisaVelha). 

A empresa também presta serviços de Social Media, Assessoria de Imprensa, Projetos Editoriais, Foto e Vídeo e Comunicação Visual. 

Mais informações pelo e-mail institucional@daliacomunicacao.com.br.

Nenhum comentário: