quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CodinReP é a solução da TSI para o gerenciamento eletrônico das empresas


Relógio de Ponto atende todas as exigências do Ministério do Trabalho e Emprego

A TSI – Telemática Sistemas Inteligentes, empresa do Grupo ICA Telecomunicações com mais de trinta anos de atuação no atendimento de soluções integradas e convergentes de Seguridade, apresenta o CodinReP, relógio eletrônico de ponto que atende a todas as exigências instituídas pela Portaria 1.510/09, instituída pelo MTE – Ministério do Trabalho e Emprego.

A Portaria diz que as empresas devem ter um conjunto de equipamentos e programas informatizados destinados à anotação por meio eletrônico da entrada e saída dos colaboradores, inclusive de se efetuar o monitoramento de fim de bobina entre outros.

Com o CodinReP da Telemática, é possível gerenciar com total segurança o registro eletrônico dos colaboradores. O produto é homologado pelo MTE e pode ser adaptado para atender as necessidades específicas de cada cliente. “A TSI não poupou esforços no desenvolvimento do CodinRep, pois nosso objetivo sempre foi o de oferecer um excelente produto ao mercado”, afirma Eliel Fernandes, Gerente de Engenharia e Desenvolvimento.

Muitas empresas estão buscando o desenvolvimento humano dos seus colaboradores e acabam optando pelo CodinReP, que tem o menor custo benefício do mercado. É o caso da Schincariol, com mais de cem equipamentos CodinReP instalados nas suas unidades espalhadas pelo território nacional.

Para mais informações sobre o CodinReP acesse: http://www.tsi.com.br/codinrep.php ou ligue para (11) 3933-6363.

Sobre a TSI – Telemática Sistemas Inteligentes

A TSI – Telemática Sistemas Inteligentes está presente em todo Brasil e em países da América Latina, com a realização de negócios e desenvolvimento de projetos para indústrias, bancos, portos, aeroportos, estádios, clubes, escolas, estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços, centros logísticos, petróleo e gás, mineração, telecomunicações, hospitais, órgãos públicos, dentre outros.

Preocupada continuamente com seu processo de inovação, mantém, entre outros investimentos, quatro centros de desenvolvimento tecnológico situados no Brasil e na Europa.

Para mais informações acesse http://www.tsi.com.br

Nenhum comentário: