segunda-feira, 3 de setembro de 2012

UAU Mídia: no mercado com a missão de emocionar



Agência cria, desenvolve e coloca em prática novas soluções de mídias

A UAU Mídia apresenta ao mercado novas mídias com o objetivo de transformar uma ideia em experiências exclusivas e surpreendentes.

Tem em seu portfólio quatro produtos: Projeção Mapeada, Holografia, Totem Holográfico e Realidade Aumentada.

Recentemente a empresa participou do Festival Natura Musical, onde duplicou o cantor Gilberto Gil (vídeo no link “http://ow.ly/dpLpN”), da apresentação dos uniformes que os atletas brasileiros usaram nas Olimpíadas de Londres, evento realizado pela Nike, em parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e do lançamento da Volkswagen dos modelos Novo Gol 2013 e Novo Voyage 2013 (vídeo no link “http://ow.ly/dpLtP”).

Projeção Mapeada

Com o produto Projeção Mapeada, a UAU Mídia torna possível a criação de ilusões visuais através da projeção de filmes sobre superfícies variadas. É possível projetar um vídeo sobre formas complexas como um carro, uma estátua ou a fachada de um edifício.

A UAU Mídia é especialista em Projeção Mapeada. No link “http://ow.ly/dpJYV” é possível ver o vídeo com a maior projeção em fachada da América Latina, realizada no Museu Oscar Niemeyer.

Holografia

Com o produto Holografia a UAU Mídia cria efeitos especiais que tornam o evento inovador, tecnológico e inusitado.

A UAU Mídia oferece três tipos de Holografia:

Holografia em tempo real
Holografia de personagens e
Holografia para exposição de produtos

A UAU Mídia lidera o mercado de Holografia na América Latina. No link “http://ow.ly/dpK1o” é possível ver um dos cases da agência: participação no programa “Fantástico” da Rede Globo, no quadro “Garota Fantástico”.

Totem Holográfico

A UAU Mídia utiliza o Totem Holográfico Flare, ganhador do prêmio POPAI na França. Com o produto a UAU Mídia mistura a exibição de um produto real com holografia, em tamanhos variados de 15 até 60 polegadas.

A Rede Globo utilizou o produto Totem Holográfico, como pode ser visto no link “http://ow.ly/dpKtH”, em um evento para o mercado publicitário.

Realidade Aumentada

Com o produto Realidade Aumentada, a UAU Mídia faz a integração do mundo real com elementos virtuais. Conecta “dois mundos”: o físico e o digital.

A Realidade Aumentada pode ser utilizada no mercado publicitário de diversas maneiras, como demonstração de produtos, guias de localização etc.

Com o parceiro Metaio a UAU Mídia tem a mais avançada tecnologia em Realidade Aumentada, desenvolvendo plataformas para internet, celular, tablete e ponto de venda. E no vídeo “http://ow.ly/dpKOg” é possível ver umas das utilizações.

Sobre a UAU Mídia

Dirigida pelo publicitário Marcelo Gebara Stephano, a UAU Mídia cria, desenvolve e coloca em prática soluções de novas mídias com tecnologia de ponta e design inovador.

Atualmente a UAU Midia disponibiliza quatro produtos: Projeção Mapeada, Holografia, Totem Holográfico e Realidade Aumentada.

Mais informações no site
http://www.uaumidia.com.br, YouTube http://www.youtube.com/user/UAUmidia e Twitter twitter.com/UAUmidia.

Nenhum comentário: