quarta-feira, 15 de agosto de 2012

UAU Mídia apresenta experiências exclusivas e surpreendentes



Empresa participou do Festival Natura Musical, onde duplicou o cantor Gilberto Gil

Estamos na Assessoria de Imprensa da UAU Mídia, empresa que apresenta ao mercado novas mídias com o objetivo de transformar uma ideia em experiências exclusivas e surpreendentes, como a participação com o seu produto Holografia na apresentação dos uniformes que os atletas brasileiros usaram nas Olimpíadas de Londres (evento realizado pela Nike, em parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro) e no Festival Natura Musical, tornando possível a apresentação ao vivo do cantor Gilberto Gil com “outro” Gilberto Gil (foto anexa).

No link http://uaumidia.com.br/our-work é possíbel ver alguns dos trabalhos da UAU Mídia com os produtos Holografia, Projeção Mapeada, Totem Holográfico e Realidade Aumentada.

Mais sobre o produto Holografia

A UAU Mídia oferece três tipos de Holografias: em tempo real, de personagens e com exposição de produtos. 

Além da apresentada no Festival Natura Musical com o cantor Gilberto Gil, a empresa pode desenvolver, por exemplo: holografias onde uma pessoa ou produto é filmado em um local para ser apresentado em outro local, em tempo real; holografia de personagem em 3D, com movimentos e falas, em tempo real; holografia para demonstração de um produto, onde é possível apresentar um carro em tamanho real e muitas outras possibilidades.

Sobre a UAU Mídia

Dirigida pelo publicitário Marcelo Gebara Stephano, a UAU Midia cria, desenvolve e coloca em prática soluções de novas mídias com tecnologia de ponta e design inovador.

Atualmente a UAU Midia disponibiliza seis produtos: Projeção Mapeada, Holografia, Totem Holográfico, Realidade Aumentada, Advergames e Video Logo.

Mais informações no site http://www.uaumidia.com.br, YouTube http://www.youtube.com/user/UAUmidia e Twitter twitter.com/UAUmidia.

Nenhum comentário: