terça-feira, 21 de agosto de 2012

Agência RS desenvolve site das Fraldas Dipano



A Agência RS Web Interactive desenvolveu o novo site da empresa Fraldas Dipano, que atua no mercado de fraldas ecológicas e sustentáveis, feitas de materiais respiráveis e livres de produtos químicos.

Para elaboração deste site, a Agência RS focou o conceito da sustentabilidade, destacando as vantagens das fraldas Dipano que são mais saudáveis, confortáveis, ecológicas e econômicas. Os visitantes da página também podem assistir vídeos sobre o produto, conhecer melhor a empresa, ler as perguntas mais frequentes ou navegar pela galeria de fotos.

A principal ferramenta desenvolvida pela Agência RS para o site Fraldas Dipano foi a utilização de uma de suas plataformas e-commerce que colaborou no aumento das vendas da empresa. 

Para Alexandre Seelmann Heilbut, diretor da Agência RS, a página das Fraldas Dipano é mais um case da agência que demonstra a eficiência das plataformas e-commerce desenvolvidas pela RS. “Nosso trabalho possibilitou a abertura de mais um canal de vendas importante para o nosso cliente de maneira segura, simples e eficiente”, explica.

A Agência RS possui um portfólio com mais de 90 plataformas E-commerce desenvolvidas para lojas virtuais, sites de compras coletivas e leilões. Entre os clientes da empresa estão Ofner, 4babies, Clubeer e Vecchio Joalheiros. Mais informações sobre a Agência RS estão disponíveis no site http://www.agenciars.com.br.


Sobre a Agência RS

A Agência RS é uma agência full service de comunicação digital criada com o objetivo de desenvolver marcas no ambiente web. Sua especialidade engloba todos os serviços que uma corporação necessita para ter sua marca, produtos e serviços na internet, atuando desde a criação de sites, sistemas e-commerce e também desenvolvendo estratégias de divulgação com ferramentas de marketing digital como o SEO, SEM, Social Media e E-mail Marketing.

Para manter um excelente atendimento de comunicação digital full service, a Agência RS possui profissionais formados em diferentes áreas de atuação, como ciências da computação, modelagem e administração de dados, engenharia de software, design, semiótica, comunicação social em multimeios, publicidade, marketing, jornalismo, entre outros. Com uma equipe completa, a Agência RS é capaz de elaborar um projeto personalizado de criação de um site e desenvolver paralelamente todas as estratégias de marketing digital para o seu lançamento.

A diversidade de áreas de atuação e a qualidade dos projetos realizados pela Agência RS podem ser encontradas no portfólio da empresa:
http://www.agenciars.com.br/portfolio


Sobre E-commerce

A Agência RS possui um portfólio com mais de 90 plataformas E-commerce desenvolvidas para lojas virtuais, sites de compras coletivas e leilões. Entre os clientes da empresa estão Ofner, 4babies, Clubeer e Vecchio Joalheiros.

A empresa desenvolveu um sistema de e-commerce chamado Plataforma RS, que se diferencia das outras por ser personalizável e por possuir diversas funcionalidades, além de relatórios completos sobre o negócio. A Agência RS também disponibiliza Sistemas Integrados de Gestão Empresarial (SIGE ou SIG), também conhecido como ERP (Enterprise Resource Planning). Este serviço unifica todos os dados de uma empresa em um único sistema, integrando a comunicação entre dos departamentos da companhia, aumentando a confiabilidade dos dados e diminuindo o retrabalho.

Fontes disponíveis para os seguintes assuntos:
Marketing Digital / Social Media / E-Commerce / Otimização de Sites (SEO) / Mercado Search (SEM) / Design Digital  / Negócios

Nenhum comentário: