sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dália Comunicação inicia parceria com a Pizzaria Irmãos Boschetti

Tradicional pizzaria contrata a empresa para cuidar de suas contas no Facebook e Twitter
A Dália Comunicação Editorial fechou mais um contrato de Assessoria em Redes Sociais em 2012 com a Pizzaria Irmãos Boschetti, tradicional pizzaria localizada no bairro do Tatuapé. As suas contas no Facebook e Twitter agora são administradas pela empresa.
Fundada pelos irmãos Joel Antônio Boschetti e Guerino Boschetti Júnior, em 2012 a pizzaria completa quinze anos de atuação. Atualmente ela é administrada por Alexandre Boschetti e Daniel Boschetti, filhos do fundador Joel Antônio.
Além de pizzas grandes e pequenas, na Pizzaria Boschetti é possível saborear calzones, esfihas e porções (batata frita, salaminho, frango a passarinho, calabresa, polenta e mandioca).
Aceita-se reservas para festas no salão que acomoda 50 pessoas sentadas.
Para as crianças há Espaço Kids com brinquedos e fliperama e para os adultos toda a programação dos campeonatos estaduais ao vivo.
Facebook e Twitter
Para conhecer as páginas da Pizzaria Irmãos Boschetti no Facebook é só acessar http://goo.gl/tUY6i e no Twitter http://twitter.com/pizzaboschetti.
A pizzaria está localizada na rua Mateus Gomes, 169, Tatuapé, São Paulo. Atende de terça a domingo das 18h às 23h e nas sextas e sábados das 18h às 24h. Aceita todos os cartões. Telefones (11) 2097-6633 e 2941-6882 e site http://goo.gl/wCVew.
Assessoria em Redes Sociais
A Dália Comunicação Editorial presta o serviço de Assessoria em Redes Sociais, disponibilizando uma equipe que administra as contas nas redes sociais Facebook e Twitter 24 horas por dia, sete dias por semana.
A empresa também cria e administra ações promocionais nas redes sociais, valorizando a marca do cliente e aumentando o número de seguidores dentro da sua área de atuação.
Dália Comunicação Editorial
A Dália Comunicação Editorial (http://www.daliacomunicacao.com.br) é dirigida pelos jornalistas Marcel Agarie e Sérgio Dias. A empresa edita o Jornal Alpha Autos (http://www.alphaautos.com.br), o Jornal BLEH! – Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor (http://www.jornalbleh.com.br), o Jornal É São Paulo (http://www.jornalesaopaulo.com.br) e o Blog Alpha Lazer (http://www.alphalazer.com.br).
Também presta serviços de Assessoria de Imprensa, Assessoria em Redes Sociais (Facebook e Twitter), Serviços de Impressão Digital (cartazes de outdoor, banners etc.) e Painéis Publicitários Rodoviários.
Mais informações pelo email institucional@daliacomunicacao.com.br

Nenhum comentário: