quinta-feira, 3 de maio de 2012

Confira os resultados do Jornal Alpha Autos no segundo bimestre de 2012

Jornal editado pela Dália Comunicação mantém ritmo de crescimento

O Jornal Alpha Autos manteve o ritmo de crescimento na audiência do site no segundo bimestre de 2012. Em relação ao primeiro bimestre de 2012 houve um crescimento de 13% e em relação ao primeiro bimestre de 2011 o crescimento foi de 47%. O compartilhamento das informações do site nas redes sociais Twitter (http://www.twitter.com/alphaautos) e Facebook (http://www.facebook.com/alphaautos) e a agilidade na publicação das notícias contribuíram para o crescimento.

A participação do jornal no lançamento do Fiat Grand Siena e na São Paulo Indy 300 foram destaques no período.

Edições impressas

As edições impressas do Jornal Alpha Autos circulam com trinta mil exemplares. Sempre com um lançamento/destaque e as editorias Alpha Esportes, Alpha Motos, Alpha Notícias, Alpha Pesados e Alpha Serviços. As próximas edições circulam nos dias 5 e 19 de maio; 2 e 16 de junho; 7 e 21 de julho; 4 e 18 de agosto; 1º e 15 de setembro; 6 e 20 de outubro; 3 e 17 de novembro e 1º e 15 de dezembro.

Dália Comunicação Editorial

A Dália Comunicação Editorial (http://www.daliacomunicacao.com.br) é dirigida pelos jornalistas Marcel Agarie e Sérgio Dias.

A empresa edita o Jornal Alpha Autos (http://www.alphaautos.com.br), o Jornal BLEH! – Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor (http://www.jornalbleh.com.br), o Jornal É São Paulo (http://www.jornalesaopaulo.com.br) e o Blog Alpha Lazer (http://www.alphalazer.com.br).

Também presta serviços de Assessoria de Imprensa, Assessoria em Redes Sociais (Facebook e Twitter), Serviços de Impressão Digital (cartazes de outdoor, banners etc.) e Painéis Publicitários Rodoviários.

Nenhum comentário: