Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Jornal BLEH! confirma participação na 14ª Feira do Estudante - EXPO CIEE 2011


Em 2010 o estande do jornal foi um dos destaques da feira

O Jornal BLEH! – Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor confirmou a participação na 14ª Feira do Estudando – EXPO CIEE, que acontece na Bienal do Parque Ibirapuera nos dias 27, 28 e 29 de maio. Trata-se da segunda participação seguida do jornal que circula quinzenalmente nas principais universidades da cidade de São Paulo. Na edição de 2010 o estande do jornal foi um dos mais visitados e contou com diversas atividades e muitos prêmios.

A 14ª Feira do Estudante – EXPO CIEE 2011 é uma iniciativa do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE. Fundado há 47 anos o CIEE é uma organização não governamental (ONG), filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como finalidade principal a inclusão profissional de jovens estudantes no mercado de trabalho, por meio de programas de estágio e de aprendizagem, contando com a parceria de 250 mil empresas e órgãos públicos de todo o País.

Na edição de 2011 são esperados aproximadamente sessenta mil visitantes e o Jornal BLEH! terá uma edição especial com tiragem de trinta mil exemplares, que será distribuída gratuitamente durante a Feira. A Área Comercial do jornal criou cotas de participação nesta edição especial, por exemplo a cota Diamante, que é única e está disponível  e garante ao parceiro o anúncio de capa, top banner no portal e sampling no estande. E em todas as cotas existe também a possibilidade do parceiro ser exclusivo no seu segmento.

Além das edições impressas o Jornal BLEH! tem no seu portal (http://www.jornalbleh.com.br), no Facebook (http://www.facebook.com/JornalBLEH) e no Twitter (@JornalBLEH) outros canais importantes de relacionamento com os universitários. Todas as edições são digitalizadas e ficam disponíveis no site e muitas promoções, como as que levaram leitores para assistir aos shows da Amy Winehouse e Shakira, são divulgadas nas suas redes sociais.

Para mais informações sobre o Jornal BLEH! acesse http://www.jornalbleh.com.br, escreva bleh@jornalbleh.com.br ou ligue para 11-2941-2686

Nenhum comentário: