sábado, 19 de março de 2011

Dália Comunicação participa dos lançamentos do Ford Cargo em Fortaleza/CE e do Toyota Corolla em Atibaia/SP


Seu produto Jornal Alpha Autos foi convidado pelas montadoras para os lançamentos nos dias 21, 22 e 23

A equipe do Jornal Alpha Autos participa nos dias 21, 22 e 23 de março dos lançamentos do novo Ford Cargo 2012 na cidade de Fortaleza/CE e do novo Toyota Corolla 2012 na cidade de Atibaia/SP.

O editor do Jornal Alpha Autos, o jornalista Sérgio Dias, irá acompanhar o lançamento da Ford Caminhões. O novo Cargo 2012 foi totalmente desenvolvido no Centro de Design da Ford América do Sul, em Camaçari, na Bahia. De acordo com a montadora o modelo “reúne conceitos de beleza aplicados na estética e funcionalidade do produto, como é necessário em um veículo comercial”.

Quem acompanha o lançamento da Toyota é o jornalista Marcos Garcia, colaborador do Jornal Alpha Autos. Embora jovem ele já participou de alguns lançamentos importantes como o modelo X1 da BMW, Q5 da Audi, Cooper S da MINI e Classe E da Mercedes-Benz.

Acompanhe as novidades destes lançamentos e da indústria automobilística através do nosso site (http://www.alphaautos.com.br) e do twitter @AlphaAutos.

Além do Jornal Alpha Autos, a Dália Comunicação Editorial (http://www.daliacomunicacao.com.br) também edita os jornais BLEH! – Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor (http://www.jornalbleh.com.br) e É São Paulo (http://www.jornalesaopaulo.com.br), o site cultural Alpha Lazer (http://www.alphalazer.com.br) e serviços de assessoria de imprensa e impressão digital.

Nenhum comentário: